Fãs criam "Golden Axe Myth": Baixem rápido !!

Enquanto algumaas produtoras realizam trabalhos medíocres com alguns clássicos, cabe aos fãs darem asas à imaginação e criar games que satisfaçam a legião de seguidores de uma série.

Depois de "Streets of Rage Remake", é a vez de "Golden Axe Myth" ampliar a relação.

http://s.glbimg.com/po/tt/f/original/2011/04/27/goldenaxemyth.jpg

Desenvolvido por fãs, "Golden Axe Myth" está ambientado antes do primeiro game da série "Golden Axe" e dá a opção de escolher entre quatro guerreiros diferentes. Os combatentes precisam recuperar o tal machado de ouro, que foi roubado por um grupo chamado The Empire of the Joined Lands.

O arquivo de instalação está disponível no site do jogo, onde também é possível obter um livro de artes e a trilha sonora que embala a jornada. Aliás, não se sabe por quanto tempo, uma vez que "Streets of Rage Remake" teve seus links "oficiais" removidos pouco tempo após o lançamento.

"Queremos avisar novamente que 'Golden Axe Myth' não é um 'roubo', mas uma homenagem gratuita. Não sabemos quem serão aqueles que dirão à produtora para proibir o nosso jogo. Não há motivos para fazer isso, e acreditamos que a Sega irá apreciar o nosso presente. Obrigado Sega, e obrigado 'Golden Axe'", escreveu a equipe em sua página no Facebook.

Fonte: UOL Jogos

3 comentários:

Victor Hugo disse...

First

Victor Hugo disse...

Parece Ser Muito Legal Vo Baixa Antes Que A Sega Delete Esse Tambem

Leuh disse...

não esta mais disponivel fuuuuuuuuuuuuuuuuu