Microsoft comenta sobre a segurança da Xbox Live !!

Se estão preocupados com os seus dados pessoais da Xbox Live, a Microsoft pede para ficarem descansados. A companhia decidiu tranquilizar os seus clientes que estão preocupados com a proteção dos seus dados depois dos problemas com a PlayStation Network.

A Microsoft disse que, "A segurança em torno do nosso serviço da Xbox Live e das informações dos nossos membros é a nossa máxima prioridade," mas recusou a fazer qualquer comentário sobre os problemas com que a Sony está passando.

http://www.activewin.com/faq/xbox360images/xboxlive_logo.jpg

Existem mais de 30 milhões de contas registadas no Xbox Live em todo o mundo. Ontem foram levantadas algumas preocupações depois da Microsoft ter avisado os jogadores da Xbox Live para o fato de ter havido tentativas de "phising", com mensagens que tentavam roubar dados, enquanto os jogadores jogavam Call of Duty: Modern Warfare 2.

O aviso que ainda continua no ar, foi seguido de uma retirada da proibição de usar a Xbox Live para as pessoas que possuem consoles modificados. Por um curto período de tempo essas pessoas conseguiram entrar na Xbox Live, no entanto esse privilégio foi rapidamente cortado.

Algumas especulações apontam para que isso tenha sido o resultado da Microsoft estar testando a sua própria segurança, depois dos problemas que têm havido na PlayStation Network.

2 comentários:

Mr_TLX disse...

Ninguém é invencivel ... Nem o Mario com a super estrela , se cair no buraco já era !

adalto disse...

agora os caras falam isso.