Podcast Sussuworld #49 - Sussuworld + 4Player !!

https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEjl775CLDJZxQtDWaUl-XRs0Gp4kK-K3EFw6x6oJneeBZTExdn6Y3kA_axhfw1oqFpa5RQchlXzResYE0Pa64djvM7Ye7QkIO2VYQgjNhWSVweTMotgtZhxGWOCAZ-hQyK2hTtE0E2v7Q_U/
Fala galera, chega mais uma semana com o Podcast Sussuworld. Essa semana tivemos a participação do pessoal do blog 4 player onde falamos sobre tudo que está ocorrendo na PSN, Os novos casos de 3RL no Xbox 360 "Slim" e muito mais. AVISO: Quem vier comentar sem ouvir, nem perca seu tempo, pois o comentário não aparecerá. Parem de ser puxa-saco e ouçam antes de criticar.

Participaram desse Podcast: Luciano, Guilherme, Damiani, Cardox, Snaizen e Alex

Links:

Download | 115:17

57 comentários:

black kame raider disse...

eu to jogando direto meu PS3, mais mesmo assim to eperando a PSN

Anônimo disse...

tem gente nesse podcast que vai morder a lingua heim

O-aranha- disse...

bom podcast, e sobre o PS3 continuo com o meu e estou jogando bastante, é claro que quero que a PSN volte logo, mais por enquanto nao ta me fazendo muita falta.

jaspion disse...

concordo com o Anonimo, e quandoo isso acontecer vo enche o saco desse pessoal uahuhahuahahuhua

Anônimo disse...

po o caras tavam falando mal do xbox dai o cara quis voltar pro ps3? esse é caixista heim, nao aguento oouvir o pessoal falar do xbox.

O-aranha- disse...

eu nao faço esse modificações caseira no meu ps3 nao, ja tenho ele a 3 anos tudo original e esta tudo normal.

Unknown disse...

Mas pelo que eu li declarações do proprio FBI, e outros orgãi de segurança que fizeram declarações publicas nos EUA, o ataque a rede da sony, foi no banco de Dados do seus servidores com o unico intuito de roubar dados dos usuarios da Psn, quando a Sony percebeu ela mesma desligou seus servidores, a rede não foi derrubada pelos hackers, mas sim pela propria Sony, pra evitar o roubo em massa de dados, esses hackers aqui nos EUA, só perdem pro Osama Bin Laden, por isso eles estão se denunciando entre eles, o caso agora é de policia e vai dar cadeia, pq ja se sabe que o ataque tinha o unico proposito de roubar os usuarios da rede.Agora é esperar.

O-aranha- disse...

eu jogo desde os meu 10 anos de idade, nao sabia que vcs tinham criado o site 4play, ja to navegando no site, e lembrem um gamer trata todas as plataformas igualmente claro que cada um tem o de sua preferência ou nao, mais isso nao é motivo para vc insultar o da outra plataforma, o negocio é saber elogiar saber criticar e saber ouvir todos os lados.

agora esse pessoal que fica xingando nos comenta-rios nao tem nem oque fazer o negocio é ignorar

é isso ai falow

Danlost disse...

Eita, esse podcast promete hein, baixando pra ouvir amanha com mais calma, feliz dia das mães galera, comprimentem suas mães, e quem infelizmente não as tem façam uma oração da saudade para ela...

fabiotankian disse...

Ta muito bonbastico este podcast , parabens Luciano e a equipe Sussuworld o blog que mais cresce no Brasil!

Anônimo disse...

Esses kras dai do 4 play traiu o guilherme gamer bando de sacana

Luuke.# disse...

Isso mesmo, tem que revelar ao pessoal tudo oq aconteceu de verdade, só pra deixar bem CLARO pra quem nao entendeu, esse "diretor-chefe" é o Guilherme_Gamer. E vamo faze uma campanha no twitter, #CADEOIGOR !!!

Unknown disse...

O duro é atura os anonimo, num custa nada se vc tem opnião e assumir ela ninguem vai morrer por causo disso.So a favor de tira a opção anonima dos coments.Opnião é pra quem tem.

Davi disse...

Luciano acompanho o blog sempre, nota 10 o site mas chamar este bando de sangue suga safado pra fazer
o podcast até desanima(quanto mais longe vc ficar deles melhor).
TOMARA Q SEJA O ULTIMO PODCAST COM ELES.

Ghost_Six6 disse...

@Davi, @Anonimo, calem a boquita e escutem o podcast, ai vcs comentam, faz esse favor?

fabiotankian disse...

Luciano desabilite a opção de postar como anomino , para mim quem tem medo de colocar a cara é por que não assumem oque falam , é triste gente assim...

Mr_TLX disse...

É interessante sempre Ouvir os Dois Lados da Historia... Quando vi o video do "edior chefe" eu num entendi nada , mas aora com esse esclarecimento tá blz ...


Parabéns mais uma vez Sussu Pela Iniciativa !


OBS:Galera só pra não cirar confusão

4player é o site dessa galera que participou do podcast

Não confundam com a 4play 2010 do nosso amigo Charlez Bronson

Vanderlei Poletti disse...

bem n tem o que fala podcast do sussu world sempre é muito bom !!

Anônimo disse...

como sempre ótimo podcast ,espero q nao tenha xilique dos "carapuças" e bom vou ficar por aqui e é nois!!!

Nsloko disse...

Gostei muito do podcast espero que eles participem de outro podcast.

Ps:aceita meu video no espaço do internauta

ronaldao pf disse...

Eu não sou frquentador assíduo desse site. Esporadicamente o acesso, entretanto. Tava à procura de notícias e, quando vi esse anúncio de podcast, resolvi baixá-lo.

Mas, pelamor, qual é o problema de vocês? Os primeiros 50 min foram até aproveitáveis, mas daí em diante EU não entendi mais MERDA nenhuma. Não tô por dentro dessas fofoquinhas, não sei quem é 4 player ou Game Point, tampouco quem tretou com quem. Mas de uma coisa tenho certeza: ISSO NÃO É PAUTA DE PODCAST GAMER.

Se os caras são amigos de vocês, não vejo problemas em defendê-los de quaisquer ataques que possam ter sofrido. Entretanto, é pertinente tornar tudo isso público? Resolvam isso internamente, ora pois. :|

Chato é vê-los criar em seu público a expectativa de ouvir a 2 horas de notícias sobre games quando, em verdade, apenas metade desse tempo foi dedicada a discussões sobre o assunto.

RESUMINDO: boiei no assunto e fiquei decepcionado com o podcast.

fabiotankian disse...

É espero que esteja tudo em paz depois desse podcast , Luciano voce pode dar direito de resposta a quem se doeu com esse podcast sendo tudo gravado e publicado posteriormente...

O Célula disse...

Eu ouvi o PodCast.. e Ghost_Six6 nao manda eles calarem a boca só porque a opiniao deles serem diferentes blz ? É a mesma coisa que eles mandarem o Luciano calar a boca so por ter dito que o GG fez o video da Record para se auto-promover. E como os ex-integrantes da Gamer Point ja tiveram um site pronto quando eles ja tinham saindo ? Nao sei se nao prestei atencao na hora mas qualquer coisa me corriga..

robiloko disse...

Vou Baixar porque curto os PodCast do Luciano porem sou meio com o pé atras com esse pessoal da 4 player.

fabiotankian disse...

@guigames Eles explicaram tudo la , agoa se é verdade ou mentira eu não sei , so sei que deram a versão deles dos fatos...

Anônimo disse...

qual e o site dos ex-entegrante na gamer point

Black Kame Raider disse...

aff o cara que ta perguntando o site dos ex-game point nao presta atençao nas coisas mesmo

BRUNNO disse...

luciano bao anilise sobre a PSN , ou chama esse caras da 4player pra comentar pod cast nao , se vc nao abrir o olho eles ferra esse site , esse caras sao tudo JUDAS -> Damiani ,Cardox, Snaizen

Matheus disse...

Sempre temos que ouvir os dois lados da moeda...boa atitude sua Luciano seu blog é um dos melhores, muito bom seu trabalho!

Unknown disse...

esse podcast ficou mto bom !!

JotaBR disse...

Tai uma coisa que faltava.. O direito de resposta !
Os caras foram humilhados por toda Web , chamados de sanguesugas, aproveitadores, Judas e nunca tiveram o direito de dar a sua versão..
Otima iniciativa Sussu !

Igor Ritter disse...

@Ghost_Six6

é mesmo, pode parar cara. Cada um tem sua opinião. Respeite


LOL kkkkkk

fabiotankian disse...

Eu acredito que ninguem pode julgar nenhuma das partes , por que ninguem daqui esteve la dentro nos bastidores se são judas ou não , não sei so sei que deram espaço para eles falarem o ocorrido la dentro , aqui ninguem pode julgar ninguem .

@ BRUNNO Eles são judas por que ? sacanearam com voce ? se sim prove com provas concretas , por que oque vale é algo concreto e não adianta ficar de mimimi...

Ricardo disse...

ainda bem ,fico feliz em ouvir os dois lados, vlw sussu por mostrar o ponto de vista de cada um ,assim deixando a galera com a mente aberta para pensar o q quiser.

Anakin Skywalker disse...

Sempre bom ouvir os dois lados da história, apesar de não ter muito o que discutir. Como já disseram aí, boa iniciativa, Sussu. Liberdade de expressão sempre.

Aproveitando o embalo, sem alfinetar ninguém, apenas deixando um comentário no ar: Quando ocorreu uma situação semelhante com o JR, ex-CJBr, ninguém ouviu os dois lados da história...

fabiotankian disse...

Isso é verdade Anakin , por que sera que não ouviram? e quem der espaço vão acusar de bandido tambem...ouve so oque eu to falando...

Anônimo disse...

Esse Damiani é um otário,o kra num fala coisa com coisa e depois vem fala que tem um monte de ideia como se ele fosse a única mente criativa da GamerPoint. Até um bebê pode ter uma idéia ele só naum tem noção se ela vai ser boa ou se vai ser prejudicial por tem alguem que o controle que no seu caso era o Guilherme Gamer.
Então baixa a bola e para de fala merda!

Mr_TLX disse...

Antes de Mais Nada , Escutem o Podcast , para ter embasamento na crítica e sair defecando pela boca (awey !)


Na boa , o pessoal tá reclamando e tal , mas pq estão tomando as dores do "Editor Chefe" ?Pra que isso ? Pensei que fanboy estava associado somente ao consoles mas parece que não.

Eu digo que ninguém daqui sabe o que realmente aconteceu porque não presenciou o Fato . Tb não me interessa sabe se eles ou o Guilherme Gamer está com a Razão (se é que alguém tem razão nisso tudo)

Uma coisa eu digo , De cabeça quente qualquer um Fala Besteira , independente de quem seja ...

Gostei desse podcast , pois por mais uma vez o Luciano deu voz a quem não tinha ... Porque quando o "famoso" fala todos vão acreditar nele ,que nem no caso do Jr já citado por nosso amigo Anakin Skywalker .

Se liga galera , vamo acordar pra vida !

Diego Skiller disse...

É obvio que ninguém ia dar espaço para o ex-CJBr, o Eng Leo atacou com tudo o ex-CJBr e ficou claro que não valia apena ficar contra o Eng Leo, mas apesar de (CJBr E Sussu)serem blog parceiros, vira e mexe a Sussu tem opiniões diferentes da CJBr.
EX: Jogo Justo, Modificações no Ps3, GamerscontraR7 e etc...

Por que a Sussu é muito menos imparcial e tem opinião própria,é uma grande qualidade!!!
eu só + SussuWorld.

E que o GuilhermeGamer e bom em fazer vídeos ninguém pode negar, mas se ele é um santinho como ele diz que é, ai eu já estou começando a duvidar.

O que não pode acontecer e fechar as portas para quem esta dedicando o seu trabalho aos gamers, nós gamers só temos a ganhar com esse pessoal, ou alguém vai dizer que nunca se divertiu com JR(ex-CJBr).

Não quero da razão para ninguém, mas essa de sujar a reputação dos outros deixa para os repórteres.

Anônimo disse...

Gente vou fazer uma pergunta para voces, por que eles nao fizeram este postcast no site deles? Respondo,porque o site deles deve estar tendo pouco acesso ai eles usaram o site do Luciano para reabrir a polemica e ao mesmo tempo com essa polemica divulgar o site deles, eles tem o site deles, tem o postcast deles, para que reabrir a polemica e ainda usando outro site, acho que fica bem obvio, é so pensar um pouco...

fabiotankian disse...

@Alessandro_RJ Cara o Luciano deu apenas o espaço para eles contarem a sua versão se eles fizessem um podcast deste tipo do site deles ninguem iria acreditar , pois a maioria acredita na inocencia do Guilher gamer , e nem voce iria acreditar .

Ai se o site deles esta com pouco ou muito movimentação é problema deles e não seu e nem meu , so achei justo as duas partes contarem suas versões so isso...

Agora se voce não gosta de justiça ai não posso fazer nada...

O espaço aqui é livre para falar o que bem quizer , ninguem aqui vai deletar ou censurar uma mensagem de ninguem e eu percebi , bem diferente de outros sites por ai...

Que não respeitam a opinião alheia e deletam os comentarios .


Não sou fanboy de blog ou site sou gamer e so quero algo justo para mim e para todos , se não estiver a fim de escutar o podcast nem escuta , mas não venha falar oque não sabe.... Sem ao menos ter ouvido as versões.

fabiotankian disse...

Luciano eu acho assim devria proibir a pessoa postar como anonimo , se o cara nem é digno de se expor não deveria nem opinar e nem comentar nada , por que falar é uma coisa , agora sustentar oque fala ai ja é outra coisa.

Atenção: Para os que defecam ou falam merda , é so acompanhar um pouco os fatos e vera oque aconteceu , Fanboysmo é um nojo e não existe so nos games , mas sim tambem em outras partes que envolvem.

Se um de voces fosse acusado de algo ou alguem tivesse manchado a imagem de voces , com certeza iam querer se defender neh?

Então portanto o luciano não ta divulgando o site de ninguem e nem ta ajudando ninguem , so apenas convidou uma galera para participar do podcast , sera que inguem entende?

Anônimo disse...

@Fabiotankian Cara eu to cagando pro Guilherme e o pessoal do 4 player, nao conheço eles nao sao meus amigos, nao estou do lado de ninguem eu nao estava la para saber a verdade, eu gosto muito do trabalho do Guilherme como profissional parece ser muito bom, agora como pessoa nao sei, ele nao é meu amigo, quem esta certo ou quem esta errado nao vai fazer nenhuma diferença na minha vida, eu tenho 31 anos, tenho mais que me preocupar, quando eu disse que isso foi uma jogada de Marketing eu nao estava defedendo o Guilherme, agora minha opniao nao muda, para mim foi jogava de marketing, reabrindo a polemica em um site grande eles divulga o site deles, um abraço !!!!

Anônimo disse...

Bom... já explicaram a história e etc etc...

Pra mim acho que toda essa confusão é Mimimi dos dois lados.

O GG é gente boa mais ele tem surtos de Metido as vezes todo mundo já teve ou vai ter isso não existe nenhum santinho no mundo, acho aquele video que ele fez uma idiotice momentânea.

O pessoal da 4player não são capetas encarnados eles tem direito de fazer o que querem e dane-se quem não gosta ¬¬

Agora mano já que fudeu tudo esquece vai caça o que faze e não precisa fica remoendo isso... eu num to nem ai com essas tretas já tenho as minhas e quando leio alguns comentários principalmente os de Anônimos vejo que tem muito publico Dããããã de verdade, mais fala pra mim que lugar nesse mundo num tem gente Dãããã~. ¬¬

fabiotankian disse...

@Alessandro_RJ

Olha se eles usaram o luciano como escada ja não sei , mas gostei muito do conteudo do podcast.

Fabio oliveira disse...

Tem sempre que ouvir os 2 lados e essa questao ai e entre eles nos que somos seguidores e admiradores so torcemos que haja mais uniao entre os gamers !!!

Anônimo disse...

caraca " a imagem da sony esta quebrado " porr* esse cara é um animal,nao sabe de nada,so fala coisa sem nexo....aff

Aeroporto disse...

Legal o Podcast, valeu por deixar eles falarem e falarem(pois o Luciano sumiu nos podcast muito tempo) a parte deles, o lado da historia deles!
Agora queria saber oq o Eng Leo tem a falar sobre isso?

robiloko disse...

É sempre bom ouvir os dois lados da historia do fim da GamerPoint , assim na minha opinião pelo que entendi do pessoal da 4 o GG tinha medo dos cara aparacer mais que ele , o GG faz otimos videos porém acho que falta um pouco de humildade por parte dele , acho que com humildade a gente chega bem mais longe e não tem jeito humildade é algo que nasce e morre com a gente , po uma coisa que fiquei puto da vida foi a forma que ele tratou do assunto #gamerscontrar7 poooo quem é ele para falar que não quer promover sites ? Porque não ajudar proximo ? sera que nunca ninguem deu uma força para ele ? Quem ajudou ele chegar onde ele esta famosão no mundo dos games ? ele tem que vêr que isso é passageiro ja ja ninguem mais vai lembrar dele....

Wild Mendonça disse...

Parabéns Luciano e toda a equipe do SussuWorld, pois tava mais do que na hora de o pessoal da 4player (ex GamerPoint) terem um espaço pra explicar a versão deles do problema. Minha opinião sobre o assunto é a mesma que vc (Luciano) já tinha chego, se o site era do cara (GG) e ele não queria mais os caras, tirasse o pessoal e colocasse outra equipe não eh?! O Guilherme tem talento e faz bons vídeos isso é um fato. Porém qual o mal de a EX-equipe lutar pelo seu espaço?? Bom não vou me extender, só desejo ao meninos (Damiani, Snaizen e Cardox) boa sorte, pois os caras fazem um site bem bacana. E Fan-Boys do GG.... Arrumem algo pra fazer! Cambada de BABA-OVOS! Abraço galera SussuWorld!

M@uro Filho disse...

Muito Legal a explicação de todos do pessoal da 4player, sabe o que é interessante, uma vez estava assistindo um video do GG e minha esposa apareceu e começou a acompanhar o video e disse "esse cara é muito robert você não acha?" não tive como discordar por que ele mesmo, mas pessoalmente não tenho nada contra ele e se ele postar videos bons continuarei assistindo.

M@uro Filho disse...

eu acho que agora está explicado o nome do site era para ser "guilhermegamerpoint", mas para não dar muito na cara ou seja os caras só serviram para levantar o GG.

Luciano: Outra coisa tira essa postagem anonimo, os caras querem trollar blz entao tem que mostrar a cara também.

Abrço.

Ricieri Ferreira disse...

e ai luciano tudo bem?
muito bom o pod cast e muito bom esse espaço que você deu pro pessoal se explicar, nada mais que justo. Eu acompanho há algum tempo seu site e sempre entre nele pelo link no CJBR, estranhei que hoje não tinha o link lá e só de ver os convidados do PodCast eu vi...rs mas se for só por causa desse podcast é muito ridiculo, porque você apenas deixou eles se explicarem e realmente o video do Guilherme, com todo aquele carisma que ele tem e realmente tem acompanho o trabalho e também é bom assim como o Cardox disse. Mas imagine para todos os fãs do GG como isso soou, ainda mais para um punhado de fã que é fervoroso e defende com unhas e dentes seu "idolo". Mas vejo em seu site que você sempre foi imparcial e tem sua opnião e faz seu trabalho simples. To digitando isso ouvindo o tinychat.. é dificil hein..rs

Unknown disse...

A PSN VOLTO AKI CARA UHUUUU

Anônimo disse...

kkkkkk... desde quando isso que eles falaram explica algo ? pqp... é o pessoal da sussu e esses -10player ai que se acham demais e não são nada... vc ainda vão morder a ligua e morrer por ela ta sangrando...

Anônimo disse...

Não gosto do GG acho ele amador, e não gosto menos ainda do pessoal do 4 player.

Brasil disse...

Dá para ver nos vídeos que esse faz que ele tá mais para Guilherme Fake Gamer