Microsoft: "Kinect já está mais preciso" !!

David Dennis, da Microsoft, disse que uma série de atualizações vão continuar a aumentar o valor tanto do Kinect como do Xbox 360. Dennis contou que a Microsoft está comprometida em continuar a adicionar características tanto ao Xbox 360 como aos seus acessórios, através de atualizações.

http://images.vg247.com/current//2011/06/20110629xbox360kinect.jpg

"Essa é a beleza da Xbox. Temos feito isso com o Xbox 360, começando há três ou quatro anos atrás - continuando a implantar novas atualizações de software para melhorar as suas funcionalidades, tais como o controle pelos dedos e os comandos de voz no Kinect, e também para trazer novos parceiros como o Netflix," disse ele.

"Estas atualizações são muito deliberadas, planejadas e programadas. Já temos pessoas trabalhando em coisas para o próximo ano e para o ano seguinte, dentro dos nossos bunkers secretos, e iremos continuar trazendo coisas espantosas que os consumidores adoram." Dennis disse também que o Kinect está melhor que nunca.

"Acho que como mostramos na E3, a forma como Kudo mostrou o Kinect Fun Labs - muita dessa tecnologia faz parte dos avanços que temos feito na precisão, no tracking... ser capaz de mostrar o tracking com os dedos na demo com as faíscas como ele fez," comentou ele.

"Também tivemos a demo de Ghost Recon: Future Soldier em que ele estava usando as mãos para disparar no modo de tiro. Acho que são esses tipos de coisas que iremos continuar a apostar."