Ativistas criam grupo para trazer de volta ‘Mega Man Legends 3′!!!


Na semana passada, a Capcom oficializou o cancelamento da produção de Mega Man Legends 3 para Nintendo 3DS. Com o intuito de mostrar o abalo causado aos fãs da série e, principalmente, para tentar reverter a decisão, ativistas criaram o grupo “100,000 Strong for Bringing Back Mega Man Legends 3″, traduzindo "Os cem mil fortes para a volta de MML3", como o próprio nome já diz, a intenção do grupo é reunir mil membros para pressionar a Capcom a retomar o projeto, como meio de tornar a voz dos fãs da série pública, até o fechamento deste post, o movimento já contava com mais de 35 mil curtições de acordo com a página oficial criada no Facebook, além de mais de 1000 seguidores pelo Twitter.

“ Nós existimos para mostrar à Capcom que Mega Man Legends 3 tem apoio real dos fãs” – diz mensagem disponibilizada no espaço “About Us”, no blog oficial.

Uma das desculpas da Capcom para o cancelamento de Mega Man Legends 3 era que o jogo não estava contando com o apoio de seus fãs, o que resultou na decisão.


Até o momento a Capcom não se pronunciou em relação ao apelo dos fãs e por enquanto, o desenvolvimento de Mega Man Legends 3 continua cancelado.