Bowling fala sobre a história de Modern Warfare 3 !!

A Infinity Ward está se esforçando ao máximo com a história de Modern Warfare 3, que será mais sólido que no jogo anterior. Robert Bowling, da Infinity Ward, afirmou ao Joystiq, num evento realizado em Nova York, que o estúdio está aprendendo novas formas de contar histórias e novas formas de oferecer experiências.

http://images.vg247.com/current//2011/07/20110708mw3.jpg

"A cada jogo que lançamos," acrescentou Bowling, "nos sentamos e pensamos o que podemos melhorar. Quais as áreas em que podemos nos focar para melhorar a experiência. E a história foi uma dessas coisas em MW2. Queremos melhorar os temas chave que começamos em MW2, mas aperfeiçoando a nossa habilidade para contar histórias."

Bowling destacou ainda que, "O nível No Russian foi um ponto chave na história de MW2, ao solidificar Makarov como vilão. Ofereceu a experiência que queríamos oferecer, por isso que esteve lá desde o início, porque estamos contando uma história e a desenvolver estes personagens, e isso era algo importante no desenvolvimento de Marakov."

Outra novidade é que, de acordo com a cadeia de lojas Game, o número de pré-vendas é já maior que o número alcançado por Black Ops na mesma época do ano passado. No ano passado, Call of Duty: Black Ops vendeu 5.6 milhões de unidades apenas no dia de lançamento.

Modern Warfare 3 vai ser lançado em novembro para PC, PS3 e Xbox 360.