PS3 ganha uma Edição Limitada da Copa do Mundo de 2014 !!

A Sony anunciou a criação de uma edição limitada com apenas cinco PlayStation 3 em comemoração à Copa do Mundo de 2014, que será realizada no País. Os consoles ganharam a imagem da bandeira do Brasil e o emblema do mundial por um trabalho de pintura feita à mão.

http://i53.tinypic.com/23iuf6c.jpg

A empresa já escolheu o destino de três das cinco peças. Elas serão doadas para a Escola Zico 10, para a Fundação Cafu e para a instituição internacional Save The Children. A entrega dos consoles acontecerá, neste sábado (30), durante o jogo amistoso entre as seleções de futebol de areia do Brasil e do Japão, na praia de Copacabana. Promovida pela Sony, a partida marca a primeira ação da Sony rumo à Copa de 2014 da FIFA, no Brasil.

Além disso, antes do jogo entre as seleções, grandes craques que marcaram a história do futebol como Cafu, Alcindo, Paulo Rink, Ronaldão, entre outros, farão uma partida de exibição, que terá início com Zico dando o pontapé inicial. "A Sony vai usar um de seus produtos de entretenimento de maior sucesso no mundo por uma causa que beneficiará muitas crianças", afirma Carlos Paschoal, gerente geral de marketing, comunicação e inovação da Sony Brasil.