DICE está envergonhada das imperfeições de seus jogos !!

Patrick Bach, productor executivo da DICE, falou com o Wall Street Journal sobre o desenvolvimento de Battlefield 3, mais especificamente sobre o espírito perfecionista em torno das produções da companhia.

http://assets.vg247.com/current//2010/04/DICE-logo.jpg

"Precisamos garantir de que, com Battlefield 3, toda a companhia se sinta feliz com o resultado final quando ele for enviado para as lojas," comentou Bach. "Muitos, incluindo eu, estamos começando a sentir que, se tivéssemos pelo menos mais uma semana de tempo, poderíamos ter feito muito mais coisas. As pessoas tendem a se focar naquilo que podiam ter feito em vez daquilo que já conseguiram fazer."

Quando lhe perguntaram se ele se sentia orgulhoso do trabalho do estúdio, Bach respondeu que, "Não sei porquê, mas sempre senti vergonha dos jogos em que me vi envolvido. Não posso nem sequer começar Bad Company 2, que me dá vergonha. Apesar de saber que é um grande jogo, só vejo as coisas que podíamos ter feito melhor."

"O nosso maior desafio agora mesmo é o de aguentar um pouco. Existe um certo risco em determinados detalhes que não são tão importantes para os nossos jogadores. Toda a equipe foi absorvida pela ideia de que este será o jogo definitivo," revelou ele.

"E quando se sente que se tem que distribuir um jogo com pequenos detalhes que não são perfeitos, você se sente extremamente decepcionado. Mas para ser sincero, quando se olha para o jogo vemos que ele é muito bom."