Konami vai punir desistentes em PES 2012 !!

A Konami fez uma dura advertência para aqueles que adoram desistir no meio das partidas online de PES 2012, dizendo que vai puni-los com rigor.

http://letstalkproevo.files.wordpress.com/2011/06/pes2012-logo2.jpg

O matchmaking foi reformulado para que os jogadores que estão mais propensos a essas práticas joguem contra outros jogadores que têm a mesma forma de agir. Aqueles que deliberadamente se desconectam para evitar a derrota serão bloqueados das competições, e os jogadores com má reputação serão obrigados a jogar uns com os outros.

A Konami disse que todo o sistema online de PES 2012 foi melhorado para oferecer uma experiência mais fluída. "O Modo Online é um elemento chave para PES 2012 e nós trabalhamos muito duro para oferecer opções que melhorem tanto os modos competitivos online, como os modos singleplayer da Master League Online," disse Jon Murphy, líder da equipe europeia de PES.

"Aqueles que anteriormente exploravam as brechas do jogo online serão punidos, enquanto a impressionante IA Active vai trazer vantagens reais às partidas online - com os resultados registrados nas ligas dos seus amigos. PES 2012 é sobre habilidade, jogar com os pontos fortes de uma equipe e futebol fluído - quem é não quer compartilhar isso com os seus colegas!"

As versões PC, PlayStation e Xbox 360 oferecem partidas online para até oito jogadores. O modo Community foi melhorado podendo agora juntarem-se grupos de até 100 jogadores. Vamos poder enviar mensagens para os outros jogadores através dos Bulletin Boards, e foram incluídas partidas inter-comunidade para adicionar a rivalidade entre grupos.