Novo Filme de Mortal Kombat chega em 2013 !!

Confirmado: Mortal Kombat ganhará um novo filme. De acordo com o LA Times o novo filme será uma parceria entre o estúdio Warner Bros. Entertainment (divisão de jogos em Burbank) e a New Line Cinema. A New Line Cinema espera que o filme seja produzido no próximo ano e com lançamento em 2013.

http://static2.videogamer.com/videogamer/media/images/pub/large/mortal_kombat_logo.jpg

O presidente da Warner, Kevin Tsujihara, comentou, "É muito importante que mostremos que podemos trazer as nossas propriedades de jogos para filmes, em vez de ser ao contrário". O diretor do filme será Kevin Tancharoen, que com a série de nove episódios do "Mortal Kombat: Legacy", que geraram 2 milhões de dólares, conseguiu convencer a Warner a fazer o filme.

O enredo está a ser escrito por Oren Uziel, e o diretor espera que o filme possa ser produzido com orçamento abaixo dos 100 milhões de dólares. A ideia é colocar os personagens do jogo no filme em uma perspectiva mais real.

Outra novidade é que já se fala num novo jogo da série Mortal Kombat. Foi dito que o filme estará sendo produzido no mesmo local que os estúdios de games da Warner Bros. Por isso eles esperam que quando o filme estrear,o novo jogo também chegue nas lojas.