Activision obriga ao Youtube retirar guias de MW3 para cobrar por eles !!

Normalmente, quando um jogador tem certa dificuldade em uma parte do jogo, ou não sabe como derrotar aquele inimigo chato, um recurso muito usado é buscar ajuda no Youtube. Muitos jogadores postam vários vídeos de guias ensinando como passar daquela parte complicada, e salvando a vida de muitos gamers.



Mas a Activision pretende acabar com tudo isso. A produtora quer oferecer este tipo de conteúdo aos jogadores em Call of Duty Elite, mediante ao pagamento da conta premium. E isso é precisamento o que ocorreu com o usuário "Xboxahoy" que foi obrigado a retirar seu vídeo com um guia sobre as armas de "Call of Duty: Modern Warfare 3". O guia estava no Machinima sem o consentimento da Activision.

O guia, chamado de "Weapon Guide Express", foi retirado do Machinima depois que a Activision denunciou o vídeo no Youtube, dizendo que o vídeo tinha conteúdos de um de seus jogos sem a sua permissão. Agora apenas usuários premium poderão ter acesso. Mas vários usuários guardaram os vídeos e colocaram mais uma vez no Youtube em diferentes contas.

Sussu: Era só o que faltava agora !! Por isso que torço pra Actvision se ferrar bonito as vezes !!