Hideo Kojima fala de Project Ogre !!

Não faz muito tempo que Hideo Kojima anunciou um misterioso projeto, chamado Project Ogre. Desde então, muito pouco foi revelado sobre o que Kojima está tramando... até agora. Durante uma entrevista à Revista Oficial do PlayStation, o produtor falou um pouco a respeito desta nova empreitada, mas não revelou muitos detalhes.

http://blog.fnac.com.br/wp-content/uploads/2011/06/kojima.jpg

''Ainda não posso dizer muito sobre este projeto. As pessoas irão subjugar a experiência oferecida por ele, porque é um pouco diferente de tudo que eu fiz até agora. No início ele vai parecer semelhante, mas depois que se aprofundar no game, você percebe que é algo totalmente diferente. Espero que as pessoas fiquem ansiosas para jogá-lo''. Mas quando será que teremos acesso ao jogo ? Pelo visto, não tão cedo. Segundo Kojima, o desenvolvimento do projeto ainda se estenderá por um longo período, e por enquanto, não é possível mostrar absolutamente nada sobre o game.

Mas uma boa notícia para que está na espera de MGS Rising: Kojima assumiu recentemente a produção de Metal Gear Solid: Rising, game que está sendo desenvolvido a um bom tempo e, pelo visto, teve seu desenvolvimento bastante alterado desde o início da produção.