Campeonato Sussuworld de FIFA 12 [Xbox 360 e PS3] ATUALIZAÇÃO !!

O Campeonato contará com 16 times, sendo 4 grupos de 4 jogadores.Todos jogam entre si nos grupos e os 2 primeiros de cada grupo avançam para as quartas , depois a semi final e a Final!! Coloquem o seu nome e o apelido da Live e PSN (especifiquem) nos comentários!! Vejam as regras do Campeonato:

http://fiqueligado.com.br/public/images/uploads/postsconteudo/inception/fifa_12_banner.jpg

LEIAM TODAS AS REGRAS ANTES DE SE CADASTRAR, OU FAZER QUALQUER PERGUNTA SOBRE AS MESMAS

1 -São copas de ID´s, o que importa é o jogador e não o time, pode escolher o time que quiser pra jogar, e se quiser também, pode usar um time no primeiro jogo e outro no segundo jogo não tem problema.

2 - É permitido o uso de qualquer time normal, seleção ou time com escalação original do time, nada de times alterados.

3 - Cada um que se cadastra, põe o seu nome, número de inscrição e o apelido da Live e depois vão distribuidos entre os grupos a medida que vão entrando no campeonato.

4 - As disputas serão em jogos todos contra todos nos grupos, todos jogam entre si nos grupos e os 2 primeiros de cada grupo avançam.

5 - Se algum participante desistir, será colocado um suplente no lugar para disputar o jogo, mas isso só será efetuado se o participante informar que não vai jogar e o prazo for suficiente para incluir um suplente, se não for suficiente, vai ser por W.O. mesmo.

6 - Depois de acertado quem vai jogar com quem, os jogadores devem se adicionar na Live e combinar o horário dos jogos e depois postar os resultados aqui, os dois devem confirmar o resultado.

7 - O prazo para os jogos serem disputados vão ser estipulados conforme o decorrer da copa.

VAMOS ANIMAR GALERA !!

Xbox 360 e PS3 Completos !!

CONFIRAM AS TABELAS ABAIXO:

XBOX 360

PS3