Saint Seiya do PS2 ganha tradução e dublagem feito por fãs !!

O jogo Saint Seiya - Chapter Sanctuary lançado para PS2 em 2005, ganhou vida nova para o público brasileiro.



Este é um projeto de tradução do Game "Saint Seiya ? Chapter Sanctuary" a partir do disco original japonês. O objetivo é criar um Patch com a tradução dos áudios, imagens e textos, deixando o Game 100% em Português.

Versao beta 99% concluída:

A tradução está incompleta, e se alguém souber e quiser nos ajudar, saberá onde nos procurar. Além disso, o espaço está aberto para comentários e sugestões, para que possamos melhorar o jogo ainda mais na próxima versão, que deve ser a versão final.

Informações da versão Beta 0.2 lançada em 27 de abril de 2012

Esta versão Beta está com modificação em todos os áudios, que estão em português, com a dublagem retirada do anime clássico e algumas dublagens de emergência feitas por dubladores profissionais (que preferiram não se identificar) e pessoas comuns, apenas para tapar buraco. Além disto, o modo FESTA DO ZODÍACO, que não estava funcionando na versão 0.1 foi corrigido e agora funciona perfeitamente.

Os textos do jogo estão quase todos em português, exceto o texto de Save, que está codificando no jogo de uma forma que não conseguimos encontrar para fazer edição.