Kojima escolhe seus chefões prediletos na série Metal Gear Solid !!

Quem jogou qualquer título da série Metal Gear Solid provavelmente se lembra dos chefões de fase como os momentos mais brilhantes da aventura. The Boss, The End, Psycho Mantis, Revolver Ocelot, Sniper Wolf e tantos outros personagens marcantes se apresentaram sempre com um discurso antes de enfrentar Snake em batalhas épicas nos jogos.



Cada um tem o seu favorito entre os chefões da série, mas quais seriam os prediletos de Hideo Kojima ? Em uma sessão de perguntas na feira Eurogamer Expo, Kojima elegeu dois: Psycho Mantis, de Metal Gear Solid, e -- esta uma escolha menos provável -- The Sorrow, de Metal Gear Solid 3.



Além desses capangas, Kojima obviamente tem uma relação especial com Snake, personagem com o qual ele cresceu. "O que eu posso dizer é que cresci ao lado do Snake, e amadureci com ele. Enquanto houver um Snake em Metal Gear Solid, esse Snake será sempre parte de mim, então eu não creio que poderia fazer um Snake que fosse bem mais novo que eu". "Por exemplo, se algum dia eu decidir fazer um JRPG com Snake na adolescência, eu acho que não seria algo que eu poderia fazer. Eu teria que deixar isso para a equipe mais jovem". 

Fonte: Outerspace/Terra