Narração PT-BR de Fifa 13 não estará disponível na versão digital !!

Antes do lançamento brasileiro de 'Fifa 13', previsto para 4 de outubro, os gamers no país já podem adquirir a versão digital do título por meio da loja virtual PlayStation Network (PSN), do PlayStation 3. O game custa o mesmo do que a versão que será vendida em caixa no Brasil, R$ 180.

http://s2.glbimg.com/cujduTpT0vm3W_S6mH1mwx3Xyloeb9rrFCXuJrCVwnVIoz-HdGixxa_8qOZvMp3w/s.glbimg.com/jo/g1/f/original/2012/09/25/foto_4.jpg

Nesta terça-feira (25), o game foi lançado oficialmente nos Estados Unidos e está disponível na loja norte-americana por US$ 60. De acordo com a Sony Brasil, 'Fifa 13' também está disponível na PSN brasileira. O game, em versão digital vendida na PSN brasileira, não tem narração em português de Tiago Leifert e Caio Ribeiro.

Procurada pelo site G1, a Electronic Arts disse que o procedimento de lançamento do game digital antes da versão em caixa é normal. "O lançamento segue a data dos Estados Unidos. É um acordo internacional entre Sony e Electronic Arts, é um procedimento normal", disse Cleyton Oliveira, diretor de marketing da Warner Bros. no Brasil, que distribui os jogos da EA.

Segundo o executivo, não há informações sobre o idioma do game e a presença da narração nacional na versão digital. No Brasil, "Fifa 13" terá menus, textos e narração em português.

Fonte G1/Globo