Dead Space 3: Kinect irá reconhecer o medo na sua voz !!

Embora a sua sequência seja um pouco mais focada na ação do que o terror que vimos nos primeiros jogos, Dead Space 3 espera conseguir nos deixar de cabelos em pé de medo mais uma vez. 

https://lh3.googleusercontent.com/_RZoDn142fw8/TXuv9VHCZnI/AAAAAAAAF7A/JIq1s2-Lp2A/DEAD%20SPACE%203%20banner.jpg

Isso é algo que vale um pouco mais para os usuários do Xbox 360, pois há algumas surpresas reservadas para aqueles que jogarão com o Kinect. O sistema vai nos permitir dar ordens para o nosso parceiro, como pedir energia, munição, cobertura, ... mas ao mesmo tempo, ele estará ciente de nossas reações à medida que avançamos.

Um pequeno salto, um gesto ruim ou um suspiro e o Kinect saberá que estamos com medo, pelo que poderemos passar por coisa pior. Como foi visto em uma entrevista para o Site CVG, haverá diferentes comandos de voz, mas alguns deles nós mesmos teremos que descobrir.

"Apesar de não termos introduzido ações através de gestos, nós nos concentramos no comandos de voz. O mais notável é que algumas vezes soltaremos alguns gritos, o que dirá ao sistema a maneira como deve se comportar (lógico, dependendo da situação em que estamos) que nos surpreenderá. Definitivamente temos feito algumas coisas nesse campo".

Este é um dos extras que estarão na versão de Dead Space 3 para o Xbox 360. Dead Space 3 será lançado para PC, PS3 e Xbox 360 em 5 de Fevereiro nos EUA e 8 de Fevereiro na Europa.