Take-Two não está preocupada com a próxima geração !!

Grand Theft Auto V é um dos jogos mais aguardados do ano, e foi recentemente adiado pela Rockstar. A nova data de lançamento é setembro, o que levantou preocupações em relação à próxima geração de consolas.

http://pixelperfectmag.com/wp-content/uploads/2012/03/grand-theft-auto-v-officially-announced-banner-600x234.jpg

É muito provável que a Sony revele o PlayStation 4 no dia 20 de fevereiro, assim como é provável que a Microsoft revele seu novo console até, ou durante, a E3. Com isto levanta-se um dilema. Será setembro tarde demais para lançar Grand Theft Auto V? Será que alguém ainda comprará o jogo depois da revelação dos novos consoles? São algumas questões que surgiram com o adiamento.

A Take-Two, a companhia à qual a Rockstar pertence, não está nem um pouco preocupada com os consoles da próxima geração, que em uma reunião com os investidores disse: "Não existe nenhum jogador que deixará Grand Theft Auto V de fora esperando que no futuro venha algo melhor. Grand Theft Auto V deixará todos espantados", acrescentou.

GTA V é um dos poucos que tem a capacidade para fazer vender novos consoles, o que para a Sony e Microsoft seriamuito  positivo, contudo, a Take-Two irá restringi-lo aos consoles atuais, pois eles já têm uma base de jogadores enorme, o que aumentará as vendas e os lucros.