Battlefield 4 não será lançado para Wii-U !!

Falando ao Site VideoGamer.com ontem à noite, o Diretor Criativo Lars Gustavsson explicou que a decisão de não lançar Battlefield 4 para Wi-U foi para "garantir que a equipe entregue algo bom", em vez de "arriscar" o projeto em um plataforma que eles não conhecem bem.



"Acho que em geral para mim, como diretor de criação, o principal é entregar um grande jogo e uma ótma experiência", disse Gustavsson sobre o assunto de Battlefield 4 no Wii-U. "Às vezes, pelo menos para nós, o foco é no que você faz bem e que você conhece bem, e garantir que você entregue algo muito bom ao invés de ficar tentando e se arriscando.

"Eu prefiro ir pelo lado seguro, entregar algo realmente bom e em seguida olhar para o futuro e o que poderia ser feito, do que tentar um pouco mais e falhar.
Battlefield será lançado apenas nas plataformas que consideramos mais adequadas para a experiência de jogo que criamos. E nesse momento nós não estamos interessados no Wii-U". 

Battlefield 4 é o mais recente título AAA que não será lançado para o Wii-U, juntando-se a Dead Island: Riptide e Saints Row 4. Battlefield 4 será lançado no Xbox 360, PlayStation 3 e PC no final deste ano. Um lançamennto na próxima geração ainda será confirmado.