Wii-U não receberá a Unreal Engine 4 !!

Em uma conferência da GDC, a Epic Games resolveu mostrar todo o potencial da sua nova engine,a Unreal Engine 4. Foi revelado de forma clara que ela terá suporte ao próximos consoles, celulares e até mesmo a navegadores de internet. Aí, um jornalista da Kotaku decidiu perguntar se ela seria compatível com o Wii-U, já que a Epic Games nunca foi muito clara em relação isso.


 Ele perguntou: "A UE4 vai rodar no WiiU?" O Co-Fundador da Epic, Mark Reintelling, respondeu: "Hahaha, não. Quer dizer, desculpe, essa não é a resposta correta. Nós não... nós temos a UE3 para o Wii-U. Certo? E a Unreal Engine 3 está apoiando diversos tipos de jogos incríveis, e muitos ainda são feitos com ela. Nós anunciamos hoje uma nova licença para Unreal Engine 3. A UE3 não vai desaparecer por causa da UE4". 

"Mas nosso objetivo quanto aos consoles com a Unreal Engine 4 são os consoles da próxima geração. Se você quer fazer um jogo do Wii-U, nós temos a Unreal Engine 3, e ela já está dando suporte para alguns dos melhores jogos do Wii-U. Nada controverso, rapazes," ele concluiu.