Confirmado: Assassin Creed IV e Watch Dogs serão dublados em PT BR !!

Assassin’s Creed IV, Watch Dogs e Rayman Legends, além de Splinter Cell: Black List, chegarão ao Brasil totalmente dublado em PT-BR, segundo foi divulgado hoje em um comunicado oficial.

http://gyazo.com/ce45e3f5369f3f09bb7dc57e945fdc74.png

“Essa é uma conquista dos jogadores brasileiros e de todos aqueles que incentivam o mercado oficial de games no Brasil. Os resultados conquistados no ano passado justificaram esse investimento”, disse Bertrand Chaverot, diretor da Ubisoft para o Brasil e América Latina.

“Esperamos que iniciativas como essa nos ajudem a atingir um público cada vez maior, que terá a facilidade do idioma na hora de começar a jogar uma franquia com enredo tão interessante quanto o da série 'Assassin’s Creed', por exemplo”, completa Chaverot.

A Ubisoft agradeceu aos jogadores hoje no twitter @Ubisoft_Brasil : "Agradecemos todos os elogios, mas que fique claro: VOCÊS são os maiores responsáveis por conseguirmos localizar os jogos em português! A comunidade de jogadores brasileiros apoia comprando jogos oficiais e originais. Isso faz o mercado crescer e nós continuamos investindo"!