Microsoft vai "reintroduzir 'o Xbox One em nova coletiva de imprensa !!

A Microsoft vai "reintroduzir 'o Xbox One em um evento de imprensa ao vivo, que pretende ser um novo começo na sua relação com os meios de comunicação e os consumidores. Eles vão abordar diretamente as preocupações com o Xbox One e começar a gerar uma dinâmica positiva em tempo para o lançamento em Novembro.

 http://www.handytips.info/wp-content/uploads/2013/07/Microsoft-will-reintroduce-the-Xbox-One-4.jpg

De acordo com uma fonte interna, após a conferência da E3 houve uma "revisão interna" massiva e frenética em todos os aspectos do Xbox One em comparação com a direção da Sony com o PlayStation.

As 24 horas do check-in e a política de DRM foi revertida para impedir que a imprensa negative ainda mais o console e reverta o problema que danificou a marca Xbox. Cada crítica também foi examinada para ver se ele pode ser melhorado. Várias alterações foram feitas e Microsoft se sente confiante em um produto que sabe o público vai responder bem.

Houve discussões sobre a disparidade de preços entre Xbox One e o PlayStation 4, reduzindo o Xbox One para um preço de US $ 399 / 399. A conversa centrou-se em perdas maiores por unidade vendida contra perda de tração de vendas.

A Microsoft vai tornar públicos os seus planos na Gamescom ainda esta semana. Espera-se que ela será a anfitriã de um evento de imprensa apresentado por Phil Spencer, vice-presidente da Microsoft Game Studios e Phil Harrison, vice-presidente corporativo da Interactive Entertainment.