Microsoft volta atrás mais uma vez e Headset virá junto com o Xbox One !!

Em um post publicado no blog juntamente com um novo vídeo fazendo o unboxing do Xbox One Day One edição no Xbox Wire, a Microsoft revelou vários novos detalhes sobre seu próximo console e acessórios que estão presentes no unboxing da sua máquina, que dizem ser uma das 20 com as especificações finais do Xbox One no mundo até agora.


O Xbox One Day One Edition irá incluir um Headset chat, revertendo a política que Microsoft anunciou em junho. (Nota: IGN confirmou com a Microsoft que o Headset chat será incluído em todo Xbox One e não apenas o Day One edition).

Lisa Gurry, editora do Xbox Wire, explica que o bate-papo no Xbox One oferece três vezes a taxa de amostragem do Xbox 360 e que o fone de ouvido é leve e flexível, girando microfone boom (que pode ser usado tanto na orelha direita ou esquerda) dizendo que nas escalas corretas pesa apenas 44 gramas. Você também pode controlar o volume e mudo, sem tirar as mãos do controlador, como os botões são colocados no ponto de conexão com o gamepad.