Xbox One - Sistema Smart Match é detalhado !!

A Microsoft publicou no site oficial Xbox novos detalhes sobre o sistema Smart Match do Xbox One, e a intenção da Microsoft é elevar a jogatina online para padrões de qualidade sem igual. Isso será feito da seguinte forma: o Smart Match encontra os jogadores perfeitos para o jogo perfeito, libera mais tempo para o jogador, e deixa o jogador saber quando a próxima partida está pronta para ser jogada.


Desenhado para uma nova geração de jogos, o Smart Match usa algoritmos avançados para reunir jogadores baseado na habilidade, língua, idade, forma de jogar e reputação. É mais inteligente, mais rápido e otimizado para ajudar a pessoa a ter o que quer  e quando o quer. Isso lhe dá mais tempo porque, enquanto ele procura o jogo perfeito para o jogador, você está livre para fazer o que quiser, já nem é preciso ficar parado no lobby.

Não é preciso esperar, nem você nem o líder do grupo na qual você está. Vocês podem procurar segundo os critérios desejados e o resto pode continuar a jogar ou a fazer o que for ao invés de simplesmente esperar. Quando o Xbox One tiver achado a partida, simplesmente o jogador irá recebe uma mensagem na tela que indica que se pode entrar no novo jogo ou na nova sala.