Ubisoft encerra programa "Uplay Passport" !!

A Ubisoft encerrou seu programa de Passe Online chamado de "Uplay Passport". Assassin's Creed IV: Black Flag não precisará mais dele, mesmo com cópias novas do jogo vindo com o código, assim como todos os futuros títulos da companhia. Em AC:IV, os jogadores podem baixar o arquivo nas lojas online do console de forma gratuita.

 http://image.noelshack.com/fichiers/2013/44/1383255012-caribbean-sea-intimidation.jpg

A Ubisoft revelou que decidiu remover isso, considerando que cada vez mais não há uma maneira clara de dizer o que é singleplayer e o que é multiplayer. Foi gerado uma certa polêmica em torno desse assunto, quando foi anunciado que uma parte do conteúdo Singleplayer de Assassin's Creed IV seria limitada a quem possuísse o passe online, e isso pode ter motivado esta decisão.

O programa Uplay Passport foi iniciado como um meio de dar aos clientes o pleno acesso e suporte para multiplayer e recursos online, juntamente com conteúdo exclusivo, bônus e recompensas. No entanto, os jogos de hoje estão estreitando a barreira entre o offline e online, entre o que é "single player" e o que é "multiplayer." Com base nisso e no feedback que recebemos de você, nós reconhecemos que o Uplay Passport já não é a melhor abordagem para garantir que todos os nossos clientes tenham a melhor experiência possível com todas as facetas dos nossos jogos.