Microsoft oferece jogo gratuito para usuários de unidades defeituosas do Xbox One !!

Proprietários do Xbox One que se encontram com um console defeituoso estão recebendo um jogo gratuito, de acordo com emails de representantes de suporte do Xbox. 

http://i2.wp.com/gearnuke.com/wp-content/uploads/2013/10/Untitled-5.jpg

De acordo com um email de atendimento ao cliente Xbox encaminhado para o site Polygon , a empresa vai deixar os proprietários de um console defeituoso escolherem um desses quatro títulos : Dead Rising 3 , Forza Motorsport 5, Ryse : Son Of Rome ou Zoo Tycoon. Os jogos estão disponíveis para download, e com isso ,proprietários com a unidade óptica defeituosa ainda podem jogar.

"Enquanto um console de substituição está a caminho, queremos garantir que nossos clientes possam permanecer jogndo ", disse um representante da Microsoft." Vamos fornecer a cada um deles o download digital gratuito de um dos títulos de lançamento publicados pela Microsoft Studios. "

Após o lançamento do Xbox One sexta-feira passada, os relatos de unidades de disco defeituosas levou a Microsoft a dizer que: "Estavamos cuidando de nossos clientes afetados por problemas de hardware. Os defeitos afetaram um número muito pequeno de consumidores do console".

Sussu: Ótima iniciativa. Parabéns Microsoft.