Sony confirma bundle do PS4 e Vita por menos de £ 500 libras !!

A Sony confirmou os bundles de PlayStation 4 + Vita , que estará à venda em algumas lojas selecionadas a partir de hoje à noite por um pouco menos de 500 libras na Europa. A Sony Reino Unido tem trabalhado com os varejistas para incentivar o que chama de um "pacote soft" , que inclui ambos os consoles. Algumas lojas não serão capazes de oferecer o negócio por causa da disponibilidade de PS4 em estoque. 

http://meups4.com.br/wp-content/uploads/2013/08/PS4-+-PSVita.jpg

"Estamos trabalhando com nossos parceiros de varejo para insentivar toda esta proposta , bem como podemos", disse o chefe da Sony UK Fergal Gara. "Ele irá chegar ao mercado em algumas formas e disfarces diferentes.  Você pode obter um ótimo negócio ao comprar um PS Vita quando adquiridos com um outro tipo de negócio. Então, se você comprar um PS4 você pode obter um Vita por um preço X. e os outros vão dizer, bem aqui está o pacote Ultimate."

"Mas, como um ponto de preço base, em outras palavras, para os dois consoles, nós esperamos que o jogador seja capaz de pegá-lo por menos de £ 500 . Ele não se torna um pacote caro desta forma. Estamos trabalhando com os varejistas para efetivamente entregar um preço acessível. "

Gara disse que o PS4 , que vale para £ 349 e o Vita ,que você pode ser encontrado por cerca de £ 150 , dependendo do tipo de modelo, serão agrupadas para um pouco menos de £ 500 - então nós estamos olhando para uma poupança de cerca de £ 10.

Desde o anúncio do PS4 no início deste ano , a Sony tem se esforçado para empurrar a conectividade do sistema com o PS Vita. Talvez a característica mais atraente a este respeito seja o Remote Play , que utiliza tecnologia de streaming Gaikai para permitir que você jogue jogos PS4 no PSVita.

Foi esse recurso,que ajudou a convencer a PlayStation junte tudo neste Natal - disse Gara. "O nosso estímulo para fazer isso deve-se principalmente ao fato de que uma vez que temos em nossas mãos Remote Play pensamos , uau , é realmente muito bom, e que merece uma chance ", disse ele . " E é claro que é um ponto diferenciado do PlayStation .

"Achamos que , para 'quatrocentos e alguma coisa' libras você está recebendo dois consoles , se você receber PlayStation Plus com isso, então você tem uma coleção de jogo instantâneo para ambos. Então agora os dois dispositivos são grandes companheiros e eles também são dispositivos standalone. Porque não temos que sublinhar e destacar esse ponto de diferença ? Nós realmente acreditamos neles. "

Quanto à disponibilidade, os pacotes PS4 e Vita vai começar a aparecer a partir de hoje à noite . " Está começando a acontecer agora. Se você olhar para as ofertas no varejo a partir do lançamento - e outros podem introduzi-lo um pouco mais tarde - . Mas nas próximas semanas Tem que ser um pouco mais determinado por ações e as atribuições e as pré-encomendas. Se o varejista tem todas suas ações até uma determinada data pré-encomendada , eles não podem oferecer isso imediatamente.

"Assim , ligeiramente escalonados temporização . Mas as ofertas para comprar um Vita quando você compra um PS4 a partir de hoje à noite". Gara acrescentou que, por enquanto as lojas terão liberdade criativa em suas ofertas, a expectativa da Sony é que você não terá que pagar mais de £ 499 para os dois consoles. "Os varejistas vão embalar as coisas em torno dele ou adicionar certas coisas dentro mas como um preço base, que acho que é muito atraente. "