Mapa interativo de GTA V aparece na Internet !!
Um usuário do fórum Reddit postou um mapa que imita o serviço oferecido pelo Google. É um mapa on-line interativo do game Grand Theft Auto V que imita o serviço oferecido pelo Google, trazendo a localização de todos os segredos e pontos de interesse de Los Santos. Para acessar o mapa basta clicar no link abaixo.
Novo trailer de Assassin's Creed IV: Black Flag !!
Assassin’s Creed 4 chega dia 1 de Novembro para Xbox 360 e PS3 e para
Xbox One, PS4, PC e Wii U chega dia 22 de Novembro.
Nova Nintendo Direct amanhã !!
Essa Nintendo Direct é focada em jogos para o Wii-U e 3DS. Será manhã as 11:00 hrs da manhã. Vocês podem assistir por ESSE LINK
Halo 3 e Might & Magic grátis para os assinantes Gold da Xbox LIVE em Outubro !!
Os donos do Xbox 360 ainda estão se perguntando quando Halo 3 seria lançado gratuitamente através do programa Games With Gold desde que foi anunciado pela primeira vez no início deste ano. Não precisam mais perguntar: a Microsoft finalmente revelou quando o jogo estará disponível como um download gratuito, juntamente com Might & Magic: Clash of Heroes.
Might & Magic: Clash of Heroes será o primeiro jogo da Games With Gold, que estará liberado para download no dia 1 de Outubro. Halo 3 será o próximo jogo grátis chegando no dia 16 de Outubro.
Aplicativo Beyond Touch transforma iOS em controle para Beyond: Two Souls !!
Imaginem o seguinte: e se, no lugar do controle, as pessoas pudessem utilizar uma touchscreen de um aparelho que elas já utilizam para jogar Beyond Two Souls? Com a Quantic Dream pensando nisso, nasceu o app Beyond Touch, um “controle virtual” para iOS que permite aos jogadores se aventurarem em Beyond: Two Souls sem a necessidade do dualshock do PS3.
Quando estiver conectado por Wi-Fi ao PS3, o aplicativo pode ser usado tanto para jogar
sozinho, desempenhando todas as ações diretamente pela tela do aparelho, quanto por duas pessoas – uma controlando Jodie e outra no
controle da entidade Aiden. É uma maneira simples, mas muito eficiente
de se agradar tanto aos gamers hardcore quanto aos casuais.
Sussu: Muito legal, hein ??
Killzone: Shadow Fall tem quase 50GB de tamanho !!
Fergal Gara da Sony do Reino Unido falou sobre os mais variados assuntos da PlayStation e um deles foi a distribuição digital no PlayStation 4. Questionado sobre se a Sony pretende melhorar a prestação da PSN para o PlayStation 4, velocidades de transferência baixas para arquivos cada vez maiores, Gara revelou que o novo Killzone tem quase 50GB de tamanho.
Gara confirmou que a procura pelo formato digital irá definitivamente aumentar e grandes inovações estão a caminho do PS4. Será um processo mais simples e mais fácil para assimilar. "A funcionalidade Play as you Download, por exemplo, significa que você não precisa ter todo o arquivo antes de jogar. Isto é um pouco contra-balançado pelo fato de que os arquivos estão ficando gigantescos. Killzone: Shadow Fall é um arquivo massivo - acho que está perto dos 50GB. E parece isso, quando o virem."
Esta tem sido uma área de forte investimento e a PSN irá funcionar de forma bem melhor não só porque é agora uma rede mais social, mas também porque a procura e as vendas estão aumentando. Segundo Gara, não será por falta de investimento, esforço ou intenção que as coisas poderão ficar aquém do desejado.
Esta tem sido uma área de forte investimento e a PSN irá funcionar de forma bem melhor não só porque é agora uma rede mais social, mas também porque a procura e as vendas estão aumentando. Segundo Gara, não será por falta de investimento, esforço ou intenção que as coisas poderão ficar aquém do desejado.
Não existem dois zumbis iguais em Dead Rising 3 !!
Todos sabemos que Dead Rising 3 não será igual aos anteriores. Desta vez, em vez de reaproveitar conteúdos já criados, como texturas e geometrias, a equipe está decidida em criar uma experiência única.
"Todos os edifícios e todos os interiores em Dead Rising 3 são feitos à mão. Você nunca verá o mesmo edifício duas vezes," garantiu o produtor Mike Jones ao Site CVG. O mesmo acontece com os zumbis.
"Você nunca verá o mesmo zumbi duas vezes no jogo. Tudo é gerado de forma procedimental: cortes de cabelo, roupas, cores, e texturas, zumbis sem maxilares, sem olhos... tudo é dinâmico. Faz parte do sistema que criamos. Não modelamos apenas os zumbis, modelamos as peças e deixamos que o sistema as junte".
"Você nunca verá o mesmo zumbi duas vezes no jogo. Tudo é gerado de forma procedimental: cortes de cabelo, roupas, cores, e texturas, zumbis sem maxilares, sem olhos... tudo é dinâmico. Faz parte do sistema que criamos. Não modelamos apenas os zumbis, modelamos as peças e deixamos que o sistema as junte".
Mighty No. 9: Unreal Engine trará o jogo a vida !!
A equipe estabeleceu o motor que vai trazer Mighty No. 9 a vida, e é a Unreal Engine da Epic!! Para aqueles de vocês talvez não saibam, este é o motor que construiu sua reputação com gráficos de ponta em blockbusters AAA como Mass Effect, Bioshock Infinito, Infinity Blade e de Gears of War.
Claro, só escolher um motor não significa o nosso jogo será parecido com qualquer um desses - e de fato, ele não vai, porque nós vamos ter o nosso próprio estilo único de gráficos em Mighty No. 9 -, mas isso significa que nossos desenvolvedores terão acesso a ferramentas que podem levar Mighty No. 9 a uma fidelidade, iluminação e aparência geral entre o que os melhores jogos tem para oferecer!
O jogo não será necessariamente semelhante a este vídeo, ter movimentos como este vídeo, ou agir como este vídeo - Este é um teste COMPLETAMENTE bruto apenas, literalmente um primeiro teste depois de uma semana utilizando todos os recursos do motor .
Lançamentos da Semana !!
XBOX 360
PS3
PC
3DS
NBA 2K14 Lançamento: 1° de outubro |
|
Tom Clancy's Ghost Recon Trilogy Lançamento: 1° de outubro |
|
Batman: Arkham Dual Pack Lançamento: 4 de outubro |
|
A.R.E.S. Extinction Agenda EX Lançamento: 2 de outubro |
PS3
Rain Lançamento: 1° de outubro |
|
Batman: Arkham Dual Pack Lançamento: 4 de outubro |
|
NBA 2K14 Lançamento: 1° de outubro |
PC
NBA 2K14 Lançamento: 1° de outubro |
|
Arma Tactics Lançamento: 1° de outubro |
|
Haunted Memories Lançamento: 30 de setembro |
|
Agarest: Generations of War Lançamento: 3 de outubro |
|
Flashback Lançamento: 1° de outubro |
3DS
Etrian Odyssey Untold: The Millenium Girl Lançamento: 1° de outubro |
|
Rune Factory 4 Lançamento: 1° de outubro |
Saint Cloth Myth - Coleção de aniversário de 10 anos e Armadura de Sagitário de OURO PURO !!
Saint Cloth Myth - 10th Anniversary
Resident Evil mudou por causa de baixas vendas do Remake de RE1 !!
Falando ao site IGN, Shinji Mikami, ex-produtor da série Resident Evil, falou sobre a mudança de gênero que a série passou nos últimos
anos. Segundo Mikami, tudo tem relação com o remake de Resident Evil 1 no GameCube.
Aparentemente, o remake não vendeu
bem, ou não tão bem quanto a Capcom esperava, e isso levou Mikami e sua
equipe a arriscar mais com Resident Evil 4. O mais interessante é que Resident
Evil 1 Remake é um dos games que possui mais o tom de horror da saga,
por isso mesmo RE4 inseriu mais ação, algo que existe até
hoje nas versões mais recentes. "Resident Evil 4 seria mais assustador, mais
voltado para o horror, se o remake tivesse vendido bem", disse.
Sussu: Vendeu pouco pois ficou restrito a uma plataforma só. Se tivesse sido Multi, teria vendido muito bem. Coloca ele na Live e PSN hoje para você ver se não vende bem...
Nintendo não estará na Brasil Game Show 2013 !!
A Nintendo não estará na Brasil Game Show 2013. "Estamos fazendo com que as novidades cheguem ao mundo todo por meio da
Nintendo Direct (conferências de vídeo transmitidas on-line) e canais de
redes sociais", disse Bill van Zyll, gerente-geral da Nintendo para a América Latina.
Marcelo Tavares, organizador da BGS, confirmou a decisão. "Além de
organizador da feira, falo como fã: estou chateado e decepcionado. Tenho
um imenso carinho pela Nintendo e tentei negociar de todas as formas
possíveis." A Saraiva ocupará o estande que foi da Nintendo em 2012.
A Nintendo não vive um bom momento. O Wii U,
vendeu pouco mais de 3 milhões de unidades no mundo durante os sete
primeiros meses de lançamento. O número é cerca de 6 milhões menor do que o do Wii no mesmo período. Xbox 360 e PlayStation 3 venderam,
respectivamente, 5 milhões e 4,3 milhões.
Inicialmente prometido para chegar no início de 2013 no Brasil, o
lançamento do Wii U por aqui foi adiado para "os útimos meses do ano",
sem data ou preço definidos. Nos EUA, custa US$ 299. A Nintendo sofre ainda com a falta de jogos para sua plataforma. Mas em 2014 teremos "Super Mario 3D World", "Mario
Kart 8", "Donkey Kong Country: Tropical Freeze" e "Super Smash Bros" entre outros jogos para o console da Big N.
Rockstar explica as razões para o atraso de GTA Online !!
Conforme informações cedidas pela Rockstar, GTA online foi adiado para permitir aos usuários tempo suficiente para apreciar o modo singleplayer. Dan Houser, fundador da Rockstar, disse ao Polygon:
"Estamos preocupados porque, em alguns de nossos jogos anteriores, apesar de terem um componente multiplayer muito divertido, ele era "canibalizado" pela enormidade do modo single player".
"As pessoas não estavam focando no multiplayer. Assim, com o atraso, nós queríamos criar um componente multiplayer maior e essencialmente independente. Ao fazê-lo independente, damos a ele a oportunidade para se parecer com algo diferente.Você pode jogar primeiro jogar o modo single player. Você pode aprender como realmente funciona o jogo, aprender as mecânicas".
"Aí você pode começar o multiplayer duas semanas depois e isso te permitirá centrar-se realmente nele. Eu acho que isso ajuda as pessoas a vê-lo como dois produtos diferentes e realmente dar-lhe uma chance de joga-lo, tocá-lo e apreciá-lo".
Houser acrescentou que "há um grande público que ama as aventuras do modo singleplayer. Creio que é isso o que fazemos: jogos de ação e aventura. Jogos com mecânicas mais fortes e um componente crescente de aventura. Existem RPGs, mas é cada vez mais difícil distinguir um RPG do que nós fazemos. O espaço entre os dois, nos últimos anos, tornou-se cada vez menor".
"As pessoas não estavam focando no multiplayer. Assim, com o atraso, nós queríamos criar um componente multiplayer maior e essencialmente independente. Ao fazê-lo independente, damos a ele a oportunidade para se parecer com algo diferente.Você pode jogar primeiro jogar o modo single player. Você pode aprender como realmente funciona o jogo, aprender as mecânicas".
"Aí você pode começar o multiplayer duas semanas depois e isso te permitirá centrar-se realmente nele. Eu acho que isso ajuda as pessoas a vê-lo como dois produtos diferentes e realmente dar-lhe uma chance de joga-lo, tocá-lo e apreciá-lo".
Houser acrescentou que "há um grande público que ama as aventuras do modo singleplayer. Creio que é isso o que fazemos: jogos de ação e aventura. Jogos com mecânicas mais fortes e um componente crescente de aventura. Existem RPGs, mas é cada vez mais difícil distinguir um RPG do que nós fazemos. O espaço entre os dois, nos últimos anos, tornou-se cada vez menor".
Novo vídeo de Beyond: Two Souls mostra mais da Edição Especial do jogo !!
O Steelbook da Special Edition de Beyond Two Souls contará com "Experiências avançadas" adicionais. Nesta cena, você vai testar suas habilidades de resolução de problemas rápidas enquanto você guia Jodie e a entidade Aiden através de uma série de missões de treinamento bem difíceis. Ao longo de 30 minutos de jogo adicional, você vai determinar a sua capacidade de usar o seu cérebro, tentando manter a cabeça fresca em situações de alta pressão - tudo ao mesmo tempo enquanto ajuda Jodie e Aiden a resolver quebra-cabeças.
Além disso, a edição especial vai incluir a trilha sonora, que inclui os quatro temas principais do Além, e quatro vídeos exclusivos do making-of com o escritor / diretor David Cage, juntamente com os atores Ellen Page e Willem Dafoe. E, finalmente, você também vai receber um tema dinâmico do PS3 de Beyond: Two Souls e um bundle para o avatar.
Valve anuncia o Steam Controller !!
Nós começamos com uma única meta: levar a experiência completa do Steam
para a sala de estar. Nós sabíamos como montar a interface, sabíamos
como montar uma máquina e até mesmo um sistema operacional. Mas sempre
sobrava o controle -- nosso maior elo perdido. Nós percebemos cedo que
nossas metas exigiam um novo tipo de tecnologia para controles -- uma
tecnologia que fosse capaz de fechar o buraco entre a sala de estar e o
mesa do computador sem comprometer nada. Nós passamos então um ano
experimentando novas formas de controlar e, agora, acreditamos que temos
algo bom o suficiente para compartilhar e testar com vocês.
O Controle Steam foi feito para funcionar com todos os jogos do Steam:
passados, presentes e futuros. Até mesmo os títulos mais antigos do
catálogo e aqueles que não foram feitos com suporte para controle. (Nós
enganamos aqueles jogos antigos para que eles acreditassem que estão
sendo jogados com um teclado e mouse, mas o controle que criamos não tem
nada a ver com estes periféricos.) Acreditamos que você concordará que
estamos no caminho certo com o Controle Steam e agora queremos a sua
ajuda com o processo de design.
Controles tradicionais nos forçam a aceitar limitações. Uma de nossas
metas era melhorar a firmeza e fidelidade de controle possíveis com
estes periféricos. O controle Steam oferece um esquema novo de controlar
que, em nossa opinião, é amplamente superior e que lhe permite jogar do
conforto do seu sofá. Feito com tecnologia de alta precisão e focado em
desempenho de baixa latência, o controle Steam é justamente o que a
sala de estar pediu.
Trackpads duplos
Os elementos mais proeminentes do controle Steam são seus dois
trackpads circulares. Dirigidos pelos polegares do jogador, os dois
dedos terão um trackpad de alta resolução em sua base. São também
clicáveis, permitindo que toda a superfície funcione como um botão. Os
trackpads permitem uma fidelidade de absorção muito maior do que
possível anteriormente com controles manuais tradicionais. Jogadores do
Steam que estão acostumados com PCs apreciarão que a estabilidade do
Controle Steam se aproxima ao patamar de um mouse de mesa.
Estilos de jogos que antes eram jogáveis apenas com teclado e mouse agora serão acessíveis do sofá. Estratégia em tempo real e em turnos. Jogos casuais centrados no cursor. Jogos de exploração espacial 4x. Uma imensa variedade de jogos indies. Simuladores. E claro, Euro Truck Simulator 2.
Adicionalmente, jogos como atiradores em primeira pessoa, que são desenvolvidos ao redor de miras precisas dentro de um amplo campo de visão, serão beneficiados pela potência e controle absoluto de posicionamento dos trackpads.
Estilos de jogos que antes eram jogáveis apenas com teclado e mouse agora serão acessíveis do sofá. Estratégia em tempo real e em turnos. Jogos casuais centrados no cursor. Jogos de exploração espacial 4x. Uma imensa variedade de jogos indies. Simuladores. E claro, Euro Truck Simulator 2.
Adicionalmente, jogos como atiradores em primeira pessoa, que são desenvolvidos ao redor de miras precisas dentro de um amplo campo de visão, serão beneficiados pela potência e controle absoluto de posicionamento dos trackpads.
Sensorial
Pela sua natureza, trackpads são menos físicos do que direcionais
analógicos. Por si sós, eles são dispositivos de toque leve e não
oferecem o tipo de resposta visceral que jogadores recebem ao mover seus
joysticks livremente. Enquanto investigávamos dispositivos de controle
baseados em trackpads, através de testes ficou claro que nós
precisávamos adicionar mais fisicalidade à experiência. Ficou claro
também que a implementação tradicional de vibrações (um peso desigual
girando ao redor de um eixo único) não seria o suficiente. Nem um pouco.
O Controle Steam foi construído ao redor de uma nova geração de resposta háptica super precisa, empregando atuadores lineares ressonantes duplos. Estes pequenos, fortes e pesados imãs eletromagnéticos estão acoplados em cada um dos trackpads. Eles são capazes de gerar uma alta variedade de força e vibração, permitindo controle preciso sobre a frequência, amplitude e direção de movimento.
Esta capacidade háptica fornece um canal de informação vital ao jogador – oferecendo informações de jogo sobre velocidade, limites, limiares, texturas, confirmações de ações ou qualquer outro evento que os desenvolvedores de jogos queiram que os jogadores notem. É um canal de informação háptico de maior frequência do que existe em qualquer outro produto para consumidores que temos conhecimento. E feito um truque de boteco eles podem até tocar ondas sonoras e funcionar como caixas de som.
O Controle Steam foi construído ao redor de uma nova geração de resposta háptica super precisa, empregando atuadores lineares ressonantes duplos. Estes pequenos, fortes e pesados imãs eletromagnéticos estão acoplados em cada um dos trackpads. Eles são capazes de gerar uma alta variedade de força e vibração, permitindo controle preciso sobre a frequência, amplitude e direção de movimento.
Esta capacidade háptica fornece um canal de informação vital ao jogador – oferecendo informações de jogo sobre velocidade, limites, limiares, texturas, confirmações de ações ou qualquer outro evento que os desenvolvedores de jogos queiram que os jogadores notem. É um canal de informação háptico de maior frequência do que existe em qualquer outro produto para consumidores que temos conhecimento. E feito um truque de boteco eles podem até tocar ondas sonoras e funcionar como caixas de som.
Tela sensível ao toque
No centro do controle está outra superfície sensível ao toque,
esta aqui com uma tela de alta definição. Esta superfície também é
fundamental em alcançar a meta primária do controle – suporte a todos os
jogos do catálogo Steam. A tela permite disponibilizar uma infinidade
de ações distintas ao jogador sem exigir uma infinidade de botões
físicos.
A tela em si também é clicável como um grande e único botão. Ações não são invocadas por um simples toque – elas exigem um clique. Isso permite que o jogador toque a tela, veja ações disponíveis para só então decidir o que fazer. Jogadores poderão navegar por páginas de ações em jogos em que isso seja propício. Quando programadas por desenvolvedores de jogos utilizando nossa API, a tela sensível ao toque pode funcionar como menu de rolagem, marcador radial, centro de informações secundárias como mapas ou outros modos de uso personalizáveis que ainda não foram imaginados.
Para evitar uma divisão de atenção forçada entre telas, uma característica fundamental do Controle Steam vem de sua profunda integração com o Steam. Quando um jogador toca a tela do controle, a imagem é sobreposta no jogo que esteja sendo jogado, permitindo que o jogador dedique sua atenção apenas onde pertence - na ação.
A tela em si também é clicável como um grande e único botão. Ações não são invocadas por um simples toque – elas exigem um clique. Isso permite que o jogador toque a tela, veja ações disponíveis para só então decidir o que fazer. Jogadores poderão navegar por páginas de ações em jogos em que isso seja propício. Quando programadas por desenvolvedores de jogos utilizando nossa API, a tela sensível ao toque pode funcionar como menu de rolagem, marcador radial, centro de informações secundárias como mapas ou outros modos de uso personalizáveis que ainda não foram imaginados.
Para evitar uma divisão de atenção forçada entre telas, uma característica fundamental do Controle Steam vem de sua profunda integração com o Steam. Quando um jogador toca a tela do controle, a imagem é sobreposta no jogo que esteja sendo jogado, permitindo que o jogador dedique sua atenção apenas onde pertence - na ação.
Botões
Os botões e as zonas de absorção foram distribuídos tendo em mente
frequências de uso, necessidade de precisão e conforto ergonômico. Há
um total de 16 botões no controle Steam. Metade deles são acessíveis ao
jogador sem exigir que os polegares saiam dos trackpads, incluindo dois
na parte de trás. Todos os controles e botões foram colocados
simetricamente, tornando esquemas para canhotos ou destros apenas uma
configuração de software.
Configurações compartilhadas
Para podermos dar suporte ao catálogo completo de jogos já
existentes no Steam (nenhum dos quais foram pensados para o Controle
Steam), nós temos um modo de legado que permite que o controle
apresente-se como teclado e mouse. A Comunidade Steam pode usar a
ferramenta de configuração para criar e compartilhar esquemas de
controle para seus jogos favoritos. Os jogadores poderão escolher de uma
lista com as configurações mais populares.
Abertura
O Controle Steam foi criado desde o princípio para ser hackeável.
Assim como a Comunidade Steam e os contribuidores da Oficina
proporcionam um valor tremendo com suas adições aos produtos de software
no Steam, nós acreditamos que a comunidade também contribuirá para o
design do Controle Steam. Nós planejamos disponibilizar ferramentas que
permitirão a participação dos usuários em todos os aspectos da
experiência, desde o design industrial até a engenharia elétrica.
Estamos ansiosos para ver o que vocês vão criar.
Revelados novos detalhes de Ace Combat Infinity !!
Kazutoni Kono revelou como funcionará Ace Combat Infinity, título exclusivo e gratuito da Namco Bandai para o PS3. Além de "voltar às origens" no gameplay e muito mais, o jogo
possui um modo campanha totalmente gratuito.
Entretanto, Kono revelou que esse modo
serve mais como um tutorial para o multiplayer online. O multiplayer serão partidas 4x4 e ganha quem destruir mais aviões.
Kono disse que deathmatch foi considerado, mas que isso afastaria os
novatos e deixaria o jogo mais complexo.
O jogo possui um sistema de combustível, que é onde o dinheiro
"verdadeiro" entrará. Os jogadores terão um determinado nível de
combustível que acabará conforme eles jogam. Ele se recuperará
sozinho, mas quem quiser poderá receber uma recarga completa instantânea. Também serão vendidos alguns itens in-game.
Mighty No. 9 recebe meta no Kickstarter para versões de PS Vita e 3DS !!
Mighty No. 9 já teve sua meta alcançada para o PS3, Wii U e
360. A versão de PS4 e Xbox One sairá se o projeto alcançar 3,3 milhões
de dólares. Agora, foram adicionadas metas para versões de PlayStation Vita e
Nintendo 3DS. Se o projeto alcançar 3,5 milhões, o jogo será lançado
para os portáteis.
Sussu: Faltando quatro dias?? É preciso 900 mil dólares nesses quatro dias. não creio que consiga, mas vamos ver...
Watch Dogs na atual geração requer instalação obrigatória, vem em dois discos !!
Se você está planejando pegar Watch Dogs atual geração, prepare-se para uma instalação obrigatória. A Ubisoft confirmou isso hoje, embora a dimensão da instalação não tenha sido confirmada. O jogo também será lançado em dois discos. "É a mesma coisa que GTA V", disse o diretor criativo Jonathon Morin.
Ele está, naturalmente, referindo-se à versão do Xbox 360. Deve ser o mesmo no Wii U, e é seguro dizer que será um único disco no PlayStation 3. Watch Dogs será lançado dia 22 de Novembro. Até agora, nós não vimos qualquer vídeo da versão da geração atual. Morin só disse esse comentário para a VideoGamer: "Parece muito bom."
Sussu: Se for igual a GTA V, o PS3 também terá um instalação no HD. Mas isso não ficou muito claro.
Kinect reconhece duas vozes ao mesmo tempo !!
O vice-presidente corporativo da Microsoft, Phil Harrison, mostrou um novo vídeo sobre o Kinect 2.0, no jogo Kinect Sports Rivals. Ele afirmou que o novo Kinect poderá reconhecer duas vozes ao mesmo tempo e realizar leitura labial até mesmo no escuro.
O Kinect traça até 1.400 pontos para criar uma mascara 3DS do jogador quando é feita a leitura facial e os detalhes coletados são colocados em seu avatar. Harrison ainda afirmou que o Kinect 2.0 abriu novas oportunidades que não eram possíveis com os hardwares anteriores.
Steam anuncia a Steam Machines !!
No mundo do entretenimento não existe tamanho único. Queremos deixar em
suas mãos a escolha do hardware que faça mais sentido para você. Por
isso, estamos trabalhando com diversos parceiros para trazer uma
variedade de máquinas Steam em 2014, todas equipadas com o SteamOS.
No site do Steam Living Room,
a Valve diz que várias "Steam gaming machines" vão chegar ao mercado
em 2014, dando a escolha aos jogadores de adquirirem o hardware que se
adapta às suas necessidades.
Mas antes da chegada destas máquinas ao mercado, a Valve quer
testar ao máximo o seu produto, e com esse objetivo em mente vai enviar
300 destas caixas (otimizadas para jogos) para os jogadores do
Steam. Para se candidatarem, façam o seguinte:
Antes de 25 de outubro, inicie a sessão no Steam e visite a página da missão para verificar o progresso de sua elegibilidade
1. Entre no grupo da comunidade Steam Universe
2. Aceite os termos e condições do Steam Hardware Beta
3. Faça dez amigos no Steam (caso ainda não tenha tantos amigos)
4. Crie um perfil público na Comunidade Steam (caso ainda não tenha feito)
5. Jogue um jogo usando um controle no modo Big Picture
Novo trailer de South Park: The Stick of Truth !!
South Park: The Stick of Truth, chega na América do Norte dia 10 de Dezembro e na Europa dia 13 de Dezembro para Xbox 360, PS3 e PC.
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