David Cox: "Jogos em 2D da série Castlevania chegaram ao fim" !!

David Cox, produtor da série Castlevania: Lords of Shadows, acredita que os dias dos jogos da série Castlevania em 2D chegaram ao fim. Confiram os comentários dele:

http://gamerspack.com/gpEN/wp-content/uploads/2012/04/Castlevania_-_Lords_of_Shadow_Widescreen_1013200933220PM338-e1333446286980-1024x557.jpg

"Acredito que esses dias já eram, sim. Acho que os jogadores hardcore adorariam jogar outro Castlevania em 2D, mas a realidade é que este é um mercado de nicho, e a Konami quer que essa série seja "top" novamente. Fomos nessa direção para poder atingir um público maior, senão continuaríamos fazendo jogos em 2D. Isso não quer dizer que nunca mais teremos um jogo em 2D na série, até pode acontecer, mas ele não será feito pela MercurySteam".

"Quando se olha para o futuro no PlayStation 4 e no Xbox One, não acho que as pessoas queiram jogar jogos em 2D nesses consoles. Os jogadores hardcore até podem querer algo assim, mas a expectativa de uma audiência maior é por jogos grandes e épicos."

Sussu: O estilo dos jogos  de Lord of Shadow ficou muito bom. Mas na moral David: O dia que você conseguir fazer um jogo tão bom como Castlevania Symphony of the Night, e EM 2D, você vai perceber que as pessoas QUEREM SIM, jogar jogos em 2D, se forem bem feitos...