GRID: Autosport chegando para PC, PlayStation 3 e Xbox 360 !!

Depois de a Codemasters ter revelado um teaser que indicava o anúncio de um novo Grid, finalmente ficamos sabendo que o jogo se chama GRID: Autosport. Esse novo título pretende manter todas as características da série oferecendo a maior quantidade de conteúdos e uma sensação verdadeiramente autêntica do esporte (Coisa que o GRID 2 não conseguiu).

https://fbcdn-sphotos-a-a.akamaihd.net/hphotos-ak-prn1/t1.0-9/10273707_310187899131561_8857507308755390028_n.jpg

Uma das novidades são os cinco estilos de direção, que promete corridas de longos períodos durante a noite e diversos outros desafios que irão testar as habilidades de cada corredor. No modo carreira podemos nos tornar em um piloto profissional, ter um companheiro de equipe, conseguir patrocínio e avançar para equipes de ponta conforme vencemos nossos rivais, como era no GRID Original.



A nível de competições estão confirmadas séries para carros de Touring, carros de Endurance GT, protótipos, veículos super-modificados, carros de drift e mais. Nas pistas, teremos 22 locais diferentes com mais de 100 percursos disponíveis. No Modo Online, os jogadores terão a oportunidade de se juntarem a clubes de corridas e participar em desafios semanais, compartilhar as estatísticas e subir nas leaderboards da RaceNet. 

Para GRID: Autosport a Codesmasters promete ainda uma IA realista que defenderá a sua linha de corrida e personalização em todos os carros presentes no jogo. GRID: Autosport chega no dia 27 de junho para PC, PlayStation 3 e Xbox 360.