Novo Firmware do PS4 causando tela preta e outro problemas !!

A nova atualização de firmware 1.7 para o PlayStation 4 traz uma tonelada de novos recursos, como uma opção para desativar o HDCP, exportar seus vídeos para USB e muito mais. Também marca a estréia do SHAREfactory que permite aos usuários editar vídeos no PlayStation 4 com uma variedade enorme de efeitos. Você pode até mesmo adicionar suas próprias faixas de comentário. No entanto, a atualização não chegou sem a sua cota de problemas. Um usuário do Reddit relatou um bug da tela preta com a desativação de HDCP. 

https://pbs.twimg.com/media/BmeLx87IEAABngt.jpg:large

Depois de desabilitar HDCP e lançar SHAREfactory, o usuário afirmou que: "Depois de mexer em um clipe de BF4 por alguns minutos, e sendo bastante impressionado eu percebi que eu não podia ouvir qualquer som. Então eu sai, fui para a Amazon TV para ver rapidamente alguns programas de TV e para verificar se o som estava funcionando e foi direto para uma tela preta. Apesar dos inúmeros reboots, eu tive problemas de conectar diretamente do PS4 -> HDMI- > TV . Acabei recebendo a tela preta.

Isso não é tudo . Outro usuário relatou que : "Desde que eu atualizei meu PS4 ele está piscando como louco , mesmo quando não está ligado à minha placa de captura. Parece que toda vez que eu desabilito o HDCP, ele pisca como um louco, e não vai parar até que eu liga-lo novamente e realmente fiquei confuso e desapontado com isso." Mas houveram melhorias também. Se você assistir a vídeos em um aplicativo e baixar um arquivo ao mesmo tempo, o arquivo não ficará mais corrompido. Outro usuário relatou que um erro que impedia os troféus Rayman Legends de sincronizarem foi corrigido com esta atualização.