Without Memory é anunciado para o PlayStation 4 !!

A Dinosaurum Games, produtora russa, anunciou que está em produzindo Without Memory, um jogo que será exclusivo para o PlayStation 4 e que deverá ser lançado em 2016. O jogo está atualmente em uma fase muito prematura do seu desenvolvimento, mas Arkady Kulikov, fundador da Dinosaurum Games, já apresentou alguns detalhes. 

http://s.pro-gmedia.com/videogamer/media/images/pub/large/without_memory1.jpg

O jogo segue a história de uma mulher que acorda em uma floresta sem se lembrar de nada. O jogador poderá decidir o rumo da hstória com decisões importantes a tomar e que determinarão uma das dezenas dos finais para o jogo.

De acordo com as declarações de Arkady Kulikov, que o site DualShockers teve acesso, Without Memory é inspirado em títulos como Beyond: Two Souls e tem como objetivo superá-lo, com “gráficos fantásticos” semelhantes a outros jogos a serem lançados em 2016. Without Memory será feito na Unreal Engine 4. A exclusividade dada ao PlayStation 4 é justificada por Kulikov para que possa aproveitar ao máximo os recursos do console assim como “fazer avanços nos gráficos e na animação”.