Revelados novos detalhes das facções de Sunset Overdive !!

As facções vão ser uma importante parte de Sunset Overdrive, e onde os jogadores poderão acessar a missões adicionais Em uma entrevista com o site Examiner.com, Marcus Smith, Diretor criativo do jogo, reveloumais de detalhes sobre o papel que elas irão desempenhar.


"No mundo, existem outros grupos de sobreviventes, um são os Troop Bushido. Estes são um grupo de scouts adultos. Eles estavam em num desfile durante a noite de horror, e acabaram barricados no interior de um museu Japonês onde ficaram obcecados com a cultura samurai e o código bushido".

"Temos também um grupo denominado de Fargarths, que são role-players de ação. Eles estavam no exterior, no parque disparando raios uns nos outros quando aconteceu a noite de horror, e agora pensam que o modo que eles  planejavam tornou-se realidade. Estes são alguns dos grupos com que os jogadores poderão aprender, quais as suas forças e fraquezas, ajudá-los como puderem para formar uma equipe e eliminar Fizzco", disse Smith. Sunset Overdrive é um jogo exclusivo da Insomniac Games para o Xbox One, e chega em Outubro.