Watch Dogs vende 600 mil cópias na América Latina em 1 mês !!

Um mês após o lançamento mundial de Watch Dogs, a Ubisoft anuncia que já foram vendidas 600 mil cópias do jogo na América Latina, um novo recorde para a empresa. Desse número, 56% referem-se às vendas em território brasileiro, onde as cópias para PlayStation 4 e Xbox One representam, juntas, 41% do total. Já os jogos para PlayStation 3 e Xbox 360 somam 49%, enquanto os de PC, 10%.

http://www.sualocadora.com.br/LocNET/Arquivos/0198/imagens/watch.jpg

Primeiro game da Ubisoft 100% manufaturado em Manaus – nas versões para Xbox 360, Xbox One e PlayStation 3 –, Watch Dogs chegou ao mercado brasileiro totalmente localizado em português e no mesmo dia do lançamento mundial do jogo. Também disponível digitalmente, as vendas via download representaram 7%, um resultado que demonstra o crescimento dessa opção de compra no País.

“Fizemos todos os esforços possíveis para oferecer aos jogadores uma experiência de jogo fantástica, desde a concepção do game, passando pela dublagem em português do Brasil até o lançamento mundial simultâneo. Um jogo de ação e aventura em mundo aberto com altíssima qualidade, modo multiplayer inovador e enredo envolvente merecia o investimento”, disse Bertrand Chaverot, diretor da Ubisoft na América Latina. “A venda de 600 mil jogos a R$199,90 representou um faturamento de cerca de R$120 milhões, um valor importante que poucos produtos de entretenimento conseguem atingir nesse intervalo de tempo. Esperamos que Assassin‘s Creed Unity e Far Cry 4, os próximos grandes lançamentos da Ubisoft, cheguem a volumes semelhantes, ainda mais com o crescimento da base instalada de consoles da nova geração”, concluiu.