Ubisoft encerra primeiro semestre como líder em vendas de games no Brasil !!

A primeira metade de 2014 não poderia terminar melhor para a Ubisoft. Ao final do semestre que marcou o lançamento de um dos maiores projetos de sua história, o jogo Watch Dogs, a empresa alcançou o maior resultado de vendas de games para consoles do período. Segundo a empresa de estudos de mercado GFK, no Brasil, a Ubisoft foi líder no segmento com market share de 18,9%.

http://etgeekera.files.wordpress.com/2013/06/ubisoft-logo-banner.jpg

“Temos que agradecer ao público do Brasil, especialmente aos 4 milhões de fãs da nossa página no Facebook, por todo apoio que recebemos nesse semestre. Foi o melhor resultado já obtido pela Ubisoft em um período de seis meses no Brasil e esperamos seguir assim”, analisa Bertrand Chaverot, diretor da Ubisoft Brasil. “O ano ainda promete muitas surpresas e boas notícias para os gamers brasileiros. Em breve teremos os lançamentos, em português, de Assassin’s Creed Unity, The Crew, Just Dance 2015 e Far Cry 4. Opções para todos os gostos e estilos.”, concluiu.

Para o segundo semestre, a Ubisoft planeja grandes ações e espera resultados ainda mais positivos. Além da participação na Brasil Game Show (BGS) com muitas surpresas, serão lançados grandes jogos para todas as plataforma. A série de títulos AAA da Ubisoft conta com: Assassin’s Creed Unity, ambientado durante a Revolução Francesa; o jogo de corrida The Crew; Just Dance 2015; e Far Cry 4, a aguardada sequência do melhor jogo de 2012.