EA divulga lista completa de times e ligas de FIFA 15 !!

Fifa 15 chega na terça feira, e a EA finalmente liberou a lista com todos os times do game. No total, são 35 ligas licenciadas, com mais de 600 clubes e 16,000 atletas licenciados. Entre as principais ligas, estão a Barclays PL (Inglaterra), Liga BBVA (Espanha), Série A (Itália), Ligue 1 (França) e Bundesliga (Alemanha), todas inteiramente licenciadas, incluindo nomes de times, uniformes oficiais e jogadores reais.

http://www.easports.com/media/cache/full/content/dam/ea/easports/fifa/news-media/september/fifa-15-clubs-and-leagues-header-091614.jpg

A parceria da EA com a Barclays Premier League, considerado por muitos o maior campeonato do mundo, vai ainda mais longe. Estarão presentes no game todos os 20 estádios dos clubes que disputam o Campeonato Inglês, desde Manchester United e Chelsea até as arenas de equipes menos expressivas, como o Hull City e o Swansea.

http://s2.glbimg.com/J0qs_lds9eUqzRljCF0Agno1dR0=/695x0/s.glbimg.com/po/tt2/f/original/2014/09/18/fifa15_turkishleague-header.jpg

A grande novidade para a versão de 2015 foi a adição da Liga da Turquia, que vem ganhando cada vez mais relevância no cenário europeu, e faz sua estréia no game. Todos os 18 clubes estarão representados no game. Alguns times e ligas terão de se contentar com os velhos uniformes e nomes genéricos. Um bom exemplo é a segunda divisão do Campeonato Italiano, que só tem times genéricos, com exceção de Bologna, Livorno e Catania. E está confirmado: nada de times brasileiros. A lista completa vocês podem conferir aqui.