Demora para disponibilizar atualizações no PS4 é "culpa" do PS3 !!

Murray Hume, Vice-Presidente do departamento de planejamento de produto da SCEE, revelou que: “Quando for disponibilizada a atualização 2.0, as pessoas compreenderão a quantidade, inovação e mudanças que ela trará.”

http://s.pro-gmedia.com/videogamer/media/images/pub/605x/ps4_update.jpg

A companhia está deliberadamente ponderando cada atualização de sistema com cuidado redobrado, graças à experiência que adquiriu com o PlayStation 3: ”O mais curioso é que fomos muito criticados na era do PS3 porque disponibilizávamos muitas atualizações em um curto período de tempo”. “Devido a termos cometido esses erros, aprendemos e ouvimos. Decidimos tentar outra abordagem e agora, possivelmente, obteremos um feedback diferente”.

Mas, atendendo às críticas de muitos consumidores relativamente à morosidade das atualizações para o PS4, será que as seguintes poderão ser disponibilizadas com menor espaço de tempo? “Tudo dependerá de como as pessoas reajam a esta atualização. Teremos que analisar as reações e equacionar os passos que daremos no futuro.”

http://s.pro-gmedia.com/videogamer/media/images/pub/605x/ps4_suspend.jpg

Apesar de não constar da atualização de sistema 2.0, a funcionalidade que permitirá suspender o console, colocando-o em um estado de consumo mínimo, e reatar o progresso no ponto onde tínhamos deixado, ainda continua nos planos da Sony. Murray Hume, explicou: ”Não existe nada a anunciar até ao momento, mas ainda não paramos de trabalhar nisso”.