Atualização 1.07 de DriveClub já disponível !!

Os jogadores de DriveClub já podem baixar a atualização 1.07 do jogo, segundo foi anunciado pela Evolution Studios. Essa mais recente atualização adiciona um Modo Fotografia que deixa os jogadores tirarem fotos do jogo e compartilhá-las com o botão Share. 

 http://cdn.hallels.com/data/images/full/7013/driveclub.jpg

Além disso, introduz três pistas novas: Yedapalli na Índia, Los Pelambres no Chile, e Wester Ross na Escócia. Depois de instalada, esta atualização ajusta vários pontos do jogo, como a opção para esconder a tela com os resultados, ver as imagens das câmeras depois das corridas e procurar um um clube pelo seu nome ao enviar um Desafio. Para ler todas as notas sobre a atualização, visitem a página do Facebook do jogo. Shawn Layden, Presidente da SCEA, disse que a Evolution Studios teve a ambição de tentar algo novo com DriveClub, apesar dos vários problemas desde o lançamento do jogo no PlayStation 4.

As declarações foram feitas ao site IGN em uma entrevista onde Layden revelou que a Sony não conseguiu testar com eficácia a performance do jogo no mundo real antes do lançamento e “o que significa ter 50,000, 100,000, 200,000 jogadores utilizando o serviço. "A Evolution inovou o gênero de corridas que até o meu bom amigo Kazunori Yamauchi, fundador e presidente da Polyphony Digital ainda não conseguiu replicar em Gran Turismo, sobre a deformação dos cenários, dos carros, desse tipo de coisas.”

“A sua ambição com DriveClub foi criar esta experiência ligada, misturada com a experiência de direção. No ciclo de desenvolvimento, tentamos fazer tudo. No ciclo de desenvolvimento, tentamos testar contra todas as possibilidades. Temos uma equipe de Quality Assurance, temos um plano QA. Criamos uma beta. (…) Mas agora, em um mundo ligado, não podemos testar efetivamente na sua casa ou na grupo da sua beta o que significa ter 50,000, 100,000, 200,000 jogadores utilizando o serviço. E o pessoal no estúdio está tendo dificuldades com isso. Está mexendo em pontos que eles não tinham antecipado.”