Diretor de Mario Kart 8 fala sobre as DLCs do jogo !!

Em entrevista ao site IGN, Yasuke Kabuki, Diretor de Mario Kart 8, falou sobre as DLC do jogo.Sobre o tempo que ainda vai demorar para recebermos o segundo pacote, Yabuki disse que eles precisam de muito tempo para criar um  conteúdo de qualidade e que o segundo pacote irá proporcionar uma experiência muito satisfatória.



Yabuki também disse que o objetivo do jogo é que ele seja jogado por muito tempo e as DLCs ajudam nisso. "Entretanto, construir muito conteúdo para o jogo principal era a nossa prioridade, então começamos a desenvolver as DLCs só após o jogo ter sido finalizado", disse o diretor.

Sobre a presença de personagens fora do universo de Mario, Yabuki disse: "Concluímos que, já que faríamos DLCs, queremos que seja algo novo e especial. É isso que nos deu a ideia de pegar personagens, veículos e pistas emprestadas de outras fontes além do universo do Mario".

O entrevistador perguntou: "A comunidade da IGN ama mesmo a ideia de se adicionar personagens, e Karts fora dos limites tradicionais de Mario Kart. Isso é algo que vocês pretendem continuar a fazer em futuras interações da série?". Yabuki respondeu: "Muito obrigado! Estou feliz por saber que eles estão aproveitando. As DLCs para esse jogo são realmente únicas e especiais na forma como transcendem e expandem as fronteiras da série Mario Kart. Por ora, espero que as pessoas ao redor do mundo apreciem nossos esforços nessas DLCs.