Divisão Xbox Entertainment Studios é fechada !!


Nas últimas semanas os rumores sobre um possível encerramento da Xbox Entertainment Studios ganharam cada vez mais força e nos últimos dias se falava sobre a saída da sua executiva principal, Nancy Tellem, e do vice-presidente Jordan Levin. 

http://fox.mmgn.com/mmgn/news/normal/xbox-entertainment-studios-is-being-shut-down-1112023.jpg

Pois bem, a Microsoft oficializou os rumores e fecharam a divisão Xbox Entertainment Studios como parte da reestruturação da companhia. Em um comunicado oficial a companhia norte-americana declarou, "Sim, podemos confirmar que a Xbox Entertainment Studios fechou as portas como parte de uma reestruturação completa da companhia anunciada por nós no mês de Julho. Nancy e o Jordan foram membros importantes e visionários de toda a equipe, e queremos agradecer-lhes pela sua liderança e contribuição."

Shinji Mikami fala da importância da série Alone in the Dark em Resident Evil !!

Shinji Mikami, a mente por trás de Resident Evil, contou que o jogo da Capcom podia ter sido muito diferente se não fosse o jogo Alone in the Dark, um dos primeiros jogos de terror.

http://phasmatishaunt.com/wp-content/uploads/2012/04/23x86.jpg

Em uma longa entrevista para o site Lemonde.fr, Mikami revelou que quando a Sony anunciou o PlayStation, ele começou a desenvolver um jogo que funcionasse no console com a metade da potência, caso eles não cumprissem com o prometido no que diz respeito as especificações do aparelho. Por isso a sua primeira ideia foi criar um shooter de primeira pessoa, algo que lhe permitia focar apenas nos inimigos e nos cenários.

Ele chegou a fazer um prototipo na primeira pessoa, mas não ficou satisfeito com o resultado, e depois ter jogado Alone in the Dark, ele se decidiu. "Sem ele, Resident Evil teria sido um shooter na primeira pessoa," contou Mikami. Antes de apostar nos zumbis, Mikami criou um jogo onde os inimigos eram os típicos espíritos japoneses, e que era um jogo mais de terror psicológico, mas que passado um tempo se percebia a necessidade de ter combates e foi aí que pensou em apostar nos zumbis.

Resogun está chegando ao PS Vita !!

A Housemarque confirmou hoje, através do seu Twitter oficial, que Resogun está a caminho do PlayStation Vita. Em resposta a uma pergunta de um leitor no Blog Oficial do PlayStation, James Hawkins afirmou que a versão portátil de Resogun "está a caminho e está com um aspecto, som e o maisimportante, uma jogabilidade fantástica".

http://i.ytimg.com/vi/ufNg-V_--FI/maxresdefault.jpg

A versão do PlayStation Vita de Resogun está sendo produzida pela Climax Studios e mais informações sobre ela serão reveladas em breve. Resogun foi lançado junto com o PS4 em Novembro de 2013, tendo sido considerado um dos melhores jogos da plataforma.

Sony: PS4 vendeu 13,5 milhões de unidades !!

Desde que o PlayStation 4 foi lançado em Novembro de 2013, foram vendidas 13,5 milhões de unidades ao redor do mundo, segundo anunciou a Sony. Também foi revelado que apenas no último trimestre foram vendidas 3,3 milhões de unidades.

http://images.pushsquare.com/news/2014/02/ps4_firmware_update_160_adds_pulse_headset_support_and_more_tomorrow/attachment/0/original.jpg

Em termos comparativos, durante o mesmo período de tempo foram vendidos 800,000 PlayStation 3 e 700,000 PlayStation Vita, PSP e PlayStation TV. A Sony revela que viu “um aumento significativo nas receitas de serviços de rede relacionados com a introdução do PS4.” A divisão de jogos da Sony registrou um crescimento de 83% nas receitas do trimestre passado (de Julho a Setembro).

As receitas de divisão de jogos foram de 309.5 bilhões de ienes (cerca de 2.2 bilhões de euros). Desse valor a Sony obteve um lucro de 21.8 bilhões de ienes (aproximadamente 159 milhões de euros), um resultado positivo diante da perda operacional de 4.2 bilhões de ienes (cerca de 30 milhões de euros) registrada no mesmo período de 2013.

O PlayStation 4 foi a principal razão para o aumento de 7% nas receitas globais da companhia. Porém, as perdas operacionais em outras divisões continuam sendo um buraco nas finanças da Sony. Como um todo, a Sony perdeu 136 bilhões de ienes (cerca de 989 milhões de euros), uma perda maior do que os 19.6 bilhões de ienes (cerca de 142 milhões de euros) registrados no mesmo período do ano passado.

Confiram um novo trailer de Evolve !!


Novos vídeos de Final Fantasy XV !!



Trailer vaza e revela Modo Zumbi em Call of Duty Advanced Warfare !!


Novos vídeos de Sonic Boom: Rise of Lyric & Shattered Crystal !!


Nintendo: "Super Smash Bros. vai vender mais no Wii U graças ao 3DS" !!

Satoru Iwata, Presidente da Nintendo, acredita que o momentum para a versão do Wii U de Super Smash Bros. cresce com cada venda da versão do 3DS. “Em relação a levar a série Super Smash Bros. para um formato multiplataforma e a lançando no Nintendo 3DS primeiro, existiu algum ceticismo que isso acabasse por consumir a procura da outra  parte ou por enfraquecer um título importante no Wii U,” explicou Iwata.

http://badgerherald.com/wordpress/media/2014/10/url1.jpg

“Temos agora uma forte crença que a nossa decisão está dando a série Super Smash Bros. um momentum ainda maior,” acrescentou. “Na manhã do dia 24 de Outubro no Japão, lançamos um vídeo intitulado Super Smash Bros. para o Wii U - Extravaganza com 50 Fatos sobre o jogo. Um grande número de pessoas o viu online e recebemos bastante feedback.”

“As pré-encomendas da versão Wii U começaram a crescer rapidamente,” depois da estreia do vídeo. Super Smash Bros. é mais interessante quando é jogado juntamente com outros, e como as duas versões têm diferenças notórias, não se vão canibalizar mutuamente. Em vez disso, quando mais cópias da versão do 3DS são vendidas e mais pessoas desfrutam, o momentum da versão do Wii U fica mais forte,” acrescentou.

Feedback Sussuworld #156 - Onde estão as notícias da semana ??



Fala galera Sussuriana !! Dessa vez, Luciano e Raphael chegam para bater um papo com vocês sobre as notícias da Semana e... Onde elas foram parar ?? Essa semana que passou não teve uma notícia relevante. Então decidimos gravar as outras partes para vocês não ficarem sem o Feed semanal e falamos de algumas coisinhas da semana Divirtam-se !!

•    Nos acompanhe pelo iTunes!

•    Curta nossa página do Facebook:

•    Twitter:

•    Nos siga: @Sussuworld

Confiram mais um trailer de Assassin's Creed Unity !!


DLC Lord of the Hunt para Shadow of Mordor é anunciado !!


Conteúdo da DLC:

  • Nova História e Lore - Mais histórias de Torvin, o Dwarven Hunter, e missões para capturar mais bestas
  • Novos Nemesis - Enfrente os Beastmaster Warchiefs, novos Uruks capazes de montar bestas
  • Novos Monstros - Monte o Wretched Graug, que vomita nos adversários
  • Novas Missões e Desafios - Novos desafios para caçar bestas e encontrar colecionáveis
  • Novas Epic Runes - Cinco novas Runes que melhoram as tuas capacidades de caçador
  • Test of the Wild - Teste as suas habilidades contra os Beastmasters
  • Nova Skin - Novo roupa para Talion que o transforma em um Beastmaster

Revelados os jogos de Novembro da Games with Gold !!

XBOX ONE

http://www.volgarrtheviking.com/volgarr_screen_04.png 

XBOX 360

http://i.gyazo.com/12943a1b09138552607b64828f09829b.png http://i.gyazo.com/8bf4db1aefcf9786cef7270ba5210667.png

Confiram um trailer Live Action de Call of Duty: Advanced Warfare !!


Confiram um Gameplay de Halo: The Master Chief Collection em PT-BR !!


Confiram mais um gameplay de Assassin’s Creed Unity !!


Novo vídeo mostra mais dos Modos de PES 2015 !!

Nintendo divulga detalhes da sua plataforma QoL ("Quality of Life") !!

O sensor Quality of Life da Nintendo visualizará o sono e a fadiga e não precisará estar em contato com o corpo, segundo foi revelado por Satoru Iwata, Presidente da Nintendo. Trata-se de um dispositivo que não é usado junto ao corpo, que não faz contato, e que não é operado pelo usuário, sem esperas e sem instalações. O aparelho será capaz de analisar o seu sono e quão cansado você está e mandar esses dados para a nuvem.“Todos precisam dormir e todos nós ficamos cansados,” começou Iwata durante a apresentação dos resultados financeiros.

http://s.pro-gmedia.com/videogamer/media/images/pub/605x/nintendo_qol.jpg

“A fadiga e o sono são temas difíceis de visualizar em maneiras mais objetivas. Na Nintendo, acreditamos que se as conseguirmos visualizar, poderia existir um grande potencial para mais pessoas, independentemente da idade, sexo, idioma ou cultura. Obviamente, existem atualmente várias maneiras de se medir o estado do nosso sono. Contudo, apesar de existir uma potencial procura para visualizar o sono, não existem produtos definitivos até hoje. Acreditamos que deve ser porque os dispositivos lançados exigem que os consumidores façam algum tipo de esforço, o que tornou difícil essa continuação.”

“A empresa chegou ao ponto em que finalmente seremos capazes de perceber os Cinco elementos “Não” sensoriais. Cinco “Não” Sensoriais é o conceito que ao contrário de eliminar os cinco pontos que eram necessários até agora, continuamos a conseguir medir o estado do sono e da fadiga automaticamente.” Estes cinco elementos não sensoriais são: não ser necessário ser usados no corpo, não ser necessário contato, não ser necessário ser operado, não ser necessário esperar e não ser necessário fazer uma instalação.

“Vamos preparar o sensor QoL (Quality of Life) para medir automaticamente a condição de sono respeitando o conceito Cinco “Não” Sensoriais. Tudo o que têm que fazer é colocar o sensor QoL junto a sua cama”, afirmou Iwata. “Dentro do sensor QoL está um sensor de rádio frequência que não precisa de contato, que mede aspectos como os movimentos do seu corpo, a respiração e o ritmo cardíaco, tudo sem tocar fisicamente o seu corpo. Isto automaticamente reúne informações que serão enviadas para os servidores “Cloud”, que podem analisar a informação recolhida pelo sensor e representar visualmente os resultados do sono e da fadiga.”

Finalmente, Iwata afirmou que “Com o conhecimento da Nintendo sobre hospitalidade assim como fazer as pessoas quererem continuar, vamos encorajar as pessoas a desfrutarem da sua utilização diária. Como resultado, um ciclo significativo será estabelecido com o objetivo de ajudar a melhorar a QoL (Quality of Life) das pessoas. Estes são os elementos da nossa plataforma QoL.”

Iwata anuncia sistema de Pré-Download para o Wii U e 3DS !!

Satoru Iwata, Presidente da Nintendo, que havia se afastado por problemas de saúde, retornou apresentando os resultados positivos no novo relatório fiscal da Nintendo, e revelou que o Wii U terá o sistema de pré-download, para o Wii U (chegando ainda esse ano) e Nintendo 3DS. Confiram o comunicado na íntegra logo abaixo:

http://nintendoeverything.com/wp-content/uploads/2013/12/wii_u_3ds-656x338.png

"Vamos implementar o que chamamos de um sistema de 'pré-download' começando com 'Super Smash Bros para o Wii U', que será lançado no final deste ano. O sistema de 'pré-download' é um sistema em que os consumidores que compraram o jogo antes de seu lançamento podem baixar a maior parte do conteúdo do jogo com antecedência. Usando este sistema, o consumidor não terá que esperar por um longo tempo para baixar o jogo após seu lançamento. Eles então, serão capazes de começar a jogar o jogo transferindo apenas uma quantidade mínima necessária de atualização de dados".

"Além do sistema de distribuição automática, no momento da compra, o que acabei de explicar, o sistema de 'pré-download' estará disponível com cartões de download vendidos em lojas, bem como, inserindo o código de download da Nintendo e-Shop com antecedência . Os consumidores não precisam guardar o cartão de download até o lançamento do jogo, basta inserir o código de download no dia da compra. Este sistema será implementado no Wii U em primeiro lugar e, está previsto para o Nintendo 3DS no próximo ano".

"Como já mencionei, hoje, nós estamos trabalhando em várias abordagens para fazer o negócio digital mais amigável, oferecendo uma variedade de métodos de pagamento, a expansão dos canais de distribuição e aumentando a conveniência do consumidor. '"

Atualização 1.3 de Pokémon X/Y já está disponível !!

http://i.gyazo.com/61251bc0cd37336364d8e270a2818205.png

Uma nova atualização foi lançada para Pokémon X/Y. O jogo agora foi atualizado para a versão 1.3. A atualização tem o peso de 320 blocos e corrige vários problema no jogos. Você pode escanear os QR Codes acima e usar como um atalho paraess a atualização na eShop.

Falha de segurança na PSN “permitiria acesso não autorizado a dados dos jogadores” !!

Uma alegada vulnerabilidade na PlayStation Network permite acesso não autorizado a dados privados dos consumidores, segundo um relatório publicado no Golem.de, um site alemão dedicado à tecnologia.

http://download.gamezone.com/uploads/image/data/1156093/PSN_PS4_login.JPG

A descoberta foi feita por perito em segurança tecnológica e, segundo uma tradução no Google, afirma que uma vulnerabilidade “SQL injection” no site de apoio da Sony permite acesso não autorizado à informação dos jogadores manipulando um pedido URL. Segundo a informação disponível, este exploit foi reportado à Sony há duas semanas.

Se for verdade, esta descoberta seria mais uma falha de segurança na rede da Sony. Em 2011, acredita-se que os detalhes pessoais de aproximadamente 77 milhões de jogadores PSN foram roubados depois de “um ataque Hacker” na rede da Sony.

Confiram dois novos vídeos de Resident Evil HD Remaster !!


Broken Window Studios anuncia Grave para o PS4 !!


Início de Assassin’s Creed Unity vaza na Internet - Spoilers !!


Ubisoft anuncia novo closed beta de The Crew para Xbox One e PS4 !!

A Ubisoft acaba de anunciar que a closed beta de The Crew para o Xbox One e PlayStation 4 será realizada entre os dias 6 e 10 de Novembro. Os jogadores que quiserem participar da etapa de teste do jogo antes de seu lançamento oficial devem se registrar na lista de espera disponível no site www.thecrewgame.com/beta.


The Crew é um jogo que mistura ação e velocidade e vai colocar os jogadores em uma audaciosa aventura por uma enorme versão em mundo aberto do mapa dos Estados Unidos. Com cenários incríveis, repleto de desafios emocionantes e povoado por outros competidores reais, The Crew é diferente de tudo que já se viu e estará disponível a partir de 2 de Dezembro para Xbox One, PlayStation 4, Xbox 360 e PC

Na versão em Closed beta, os jogadores poderão explorar todo o território norte-americano e completar desafios de duas das cinco regiões disponíveis no jogo, o centro-oeste e a costa leste dos EUA. Os pontos de disputa entre jogadores nessas regiões também poderão ser acessados por aqueles que quiserem provar suas habilidades de competição. Já os que quiserem personalizar e refinar suas corridas, terão à disposição duas das cinco classes do jogo, “Street” e “Dirt”.

O Closed beta poderá ser acessado por qualquer membro da Xbox Live ou PlayStation Network, mas algumas funcionalidades exigirão cadastros Xbox Live Gold ou PlayStation Plus.

Confiram o novo trailer de Halo 2: Anniversary !!


EA Access supera as expectativas da EA no Xbox One !!

A empresa realizou uma divulgação dos seus resultados financeiros e afirmou que a quantidade de assinaturas foi bem além das expectativas. A Electronic Arts está surpresa com o sucesso do EA Access, serviço que foi lançado recentemente para o Xbox One. 

http://criticalhits.com.br/wp-content/uploads/2014/08/EA-Access.jpg

O serviço permite ter acesso a vários jogos da EA, com a possibilidade de jogar jogos antes do lançamento, alguns disponíveis até 5 dias antes de chegar às lojas. Os assinantes também têm um desconto de 10% na compra de games da empresa.  O serviço também dá acesso a jogos completos sem custo adicional, e já fazem parte do programa: Battlefield 4, FIFA 14, Plants vs Zombies: Garden Warfare, Peggle 2, Need For Speed: Rivals e Madden NFL 25. A assinatura mensal custa R$ 10,00 e a anual R$ 69,00.

Lords of the Fallen possui bug que pode comprometer seu save !!


Basicamente, o personagem entra em um loop de morte infinita - nasce e ele já morre novamente. O problema é que o jogo acaba sendo salvo nesse ponto, o que gera o problema de perda do seu save.

Confiram o trailer de lançamento de Stealth Inc. 2 !!


Confiram os jogos da PSN Plus de Novembro !!

http://media.alvanista.com/uploads/timeline_image/2014/10/29/medium_4431_2545907250.jpg

PS4
Binding of Isaac: Rebirth
SteamWorld Dig

PS3
Frozen Synapse Prime
Luftrausers

Vita
The Hungry Horde
Escape Plan

Confiram os primeiros reviews de NBA Live 15 !!

http://www.easports.com/media/cache/full/content/dam/ea/easports/nbalive/news/08252014/Header_850x478_CoverShootBTS-logo.jpg
  1. PlayStation LifeStyle - 8/10
  2. Digital Chumps - 7.4/10
  3. Polygon - 6/10
  4. Cheat Code Central - 3/5
  5. IGN - 5.5/10

Battlefield Hardline chega dia 19 de março de 2015 e BF 5 no final de 2016 !!

Battlefield Hardline chega ao mercado no dia 19 de Março de 2015, segundo foi confirmado pela EA.
Com lançamento originalmente previsto para o final de Outubro, Hardline começará a ser comercializado com um atraso de praticamente seis meses.

http://media1.gameinformer.com/filestorage/CommunityServer.Components.SiteFiles/imagefeed/featured/electronic-arts/battlefield/hardline/Hardline610.jpg

Lembrando: o jogo não está sendo desenvolvido pela DICE, mas sim pela Visceral Games, Produtora que ganhou notoriedade com a série Dead Space. Battlefield Hardline sairá para PC, PlayStation 3, PlayStation 4, Xbox 360 e Xbox One. Além disso, um jogo ainda por anunciar da série Battlefield chegará ao mercado no final de 2016, segundo foi confirmado pela EA.

Apesar de ainda não ter nome oficial, este título deverá ser Battlefield 5 e a sua produção deve estar a cargo da DICE. Como Battlefield 4 chegou ao mercado no final de 2014, esta informação parece confirmar um ciclo de produção de três anos do jogo.

Versões do PS3 e Xbox 360 de Dying Light são canceladas !!

As versões do PlayStation 3 e Xbox 360 de Dying Light foram canceladas, segundo confirmou a Techland.

http://www.meups4.com.br/wp-content/uploads/2013/12/Dying-Light.jpg

A Produtora afirmou que “não teve outra solução que não fosse deixar os consoles da geração passada para trás depois de testes internos terem provado que os consoles antigas simplesmente não conseguiam rodar o jogo e se manterem fieis à visão central de Dying Light ao mesmo tempo.”

“Passamos os últimos três anos nos certificando que todas as funcionalidades do nosso jogo se juntavam para criar uma experiência genuinamente next-gen,” disse a produtora na sua página do Facebook. “Muito desta sensação next-gen está intrinsecamente ligada ao lado tecnológico de Dying Light. Por exemplo, até 200,000 objetos podem ser mostrados na tela de uma só vez.” Dying Light chega ao PC, PlayStation 4 e Xbox One no dia 30 de janeiro de 2015.

Iwata retoma suas funções como Presidente da Nintendo !!

http://brutalgamer.com/wp-content/uploads/2014/08/Satoru-Iwata-3DS.jpg

Satoru Iwata, Presidente da Nintendo, afirma que se recuperou o suficiente da cirurgia a que foi submetido em Junho para regressar às suas funções na empresa. Em junho, Iwata foi operado para remover um tumor que tinha na via biliar. O anúncio de Iwata foi feito durante a apresentação dos resultados financeiros trimestrais e da primeira metade do ano fiscal da Nintendo. Ele também revelou que perdeu algum peso, mas que se sentia mais saudável e pronto para retornar.

Nintendo vendeu 600,000 Wii U nos últimos 3 meses !!

A Nintendo vendeu aproximadamente 600,000 Wii U no trimestre que terminou em Setembro de 2014, o que significa que foram movimentadas 1,12 milhões de unidades durante a primeira metade do ano fiscal. Desde que chegou ao mercado, o Wii U vendeu 7,29 milhões. A Big N espera que o console venda mais 2,5 milhões de unidades até ao final de Março de 2015.

http://s.pro-gmedia.com/videogamer/media/images/pub/605x/wii_u_premium.jpg

“Desde o lançamento de Mario Kart 8 em maio, o Wii U tem tido um momento positivo de vendas. Além disso, vamos lançar a versão do Wii U de Super Smash Bros. em Novembro nos Estados Unidos, e em Dezembro no Japão e na Europa. São as primeiras vendas de final de ano em que dois títulos importantes da Nintendo estarão disponíveis para que membros da família e amigos se divirtam em conjunto nas suas salas de estar,” afirmou a Nintendo.

“Além disso, vamos lançar os personagens da Nintendo em forma de Amiibo, que são catalogadas como um gênero novo de produto, em conjunto com a versão do Wii U de Super Smash Bros. O Amiibo é um dos exemplos de como se utilizar ativamente as franquias com os nossos personagens".

“Ao mesmo tempo, almejamos mais exposição dos produtos e um aumento no reconhecimento da marca ao colocar as figuras das personagens da Nintendo expostas nas prateleiras das lojas. Ao fazermos isto, vamos tentar aumentar as vendas e estimular mais a plataforma Wii U.” As vendas do Wii U são conduzidas primariamente por Mario Kart 8 e por Hyrule Warriors. Até o momento, as vendas globais da versão 3DS de Super Smash Bros. já estão na casa dos 3,22 milhões de unidades.

Hardware

-- Wii U : 1.12 milhão de unidades (hardware)
-- Wii U (total): 7.29 milhões de unidades (hardware)
-- Wii U : 9.4 milhões de unidades (software)
-- Wii U (total): 41.67 milhões de unidades (software)
-- 3DS: 2.09 milhões de unidades (hardware)
-- 3DS (total): 45.42 milhões de unidades (hardware)
-- 3DS: 23.3 milhões de unidades (software)
-- 3DS (total): 186.22 milhões de unidades (software)

Software


-- Super Smash Bros. 3DS: 3.22 milhões de unidades
-- Tomodachi Life: 1.27 milhão de unidades no período (3.12 milhões de unidades no total)

Outros dados:

-- 96.7 bilhões de ienes (R$2,21 bi) em receita
-- 24.2 bilhões de ienes (R$0,55 bi) em renda líquida
-- Prejuízo operacional de 220 milhões de ienes (R$5,02 mi)
-- Sem mudanças nas previsões para o restante do ano.

Sony investigando problemas provocados pela atualização 2.0 do PS4 !!

Como vocês já sabem, ontem, 28 de Outubro, o firmware 2.0 da PlayStation 4 foi lançado. Contudo, depois de atualizarem o console, muitos jogadores se queixaram de vários problemas, mais precisamente, de não conseguirem acessar a PSN ou ligar o console depois de ativarem o “Modo de Descanso”.

http://s.pro-gmedia.com/videogamer/media/images/pub/605x/ps4_hardware11111111.jpg

Basta acessarem ao fórum NeoGAF ou o Blog PlayStation para ler vários depoimentos que descrevem esses problemas. Esta manhã a Sony reconheceu a situação e afirmou que está investigando o problema. “Estamos cientes dos problemas reportados por alguns jogadores do PS4 depois da última atualização de software, v2.00. Estamos investigando esses problemas e vamos fornecer uma atualização assim que tivermos mais informações.”

Novo trailer de Final Fantasy Type-0 HD !!


Confiram novos vídeos de Pokémon Omega Ruby & Alpha Sapphire !!


Confiram um Story Trailer de 15 Minutos de Yakuza Zero !!


Revelada a Metal Slime Edition de Dragon Quest Heroes do PS4 no Japão !!

 

Dragon Quest Heroes chega ao PlayStation 4 e PlayStation 3 no Japão dia 26 de Fevereiro de 2015. Já a Metal Slime Edition será lançada em 11 de Dezembro por ¥ 49.980. Ele irá incluir um PlayStation 4 prata temático de Dragon Quest com um disco rígido de 500 gigabytes, um metal Slime para "sentar-se" em cima dele, um controle prata, 15 dias gratuitos de PlayStation Plus, um código de download para um tema original do PlayStation 4, e um código de produto para baixar Dragon Quest Heroes um dia antes de sua data de lançamento oficial em 26 de Fevereiro.

Vídeo: Call of Duty: Advanced Warfare Season Pass Trailer !!


Confiram a Versão Estendida legendada do trailer de Vingadores: Era de Ultron !!


Revelados os bonus de retorno de GTA V !!

https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEjSLuQyLRzAtlDfjJ3vNQ_lx8GShd2d8xg-GgqebUD4rLDx8RNuh1-AhB4cesxCpVkDe3Q9tjVcjp32iF3KpQb10UeifTRMbqfmwT0KtEgTrZ-NRQDZ6SlH82KxHfwM5s08Ph88QPI1mrJG/s1600/unnamed.jpg

Arena de Excite Bike chegando a Mario Kart 8 via DLC !!


Atualização 2.0 da PS4 já disponível para download !!


A atualização 2.0 da PlayStation 4 já está disponível para ser baixada. Com um tamanho de 218MB, são várias as funcionalidades introduzidas pelo update, como por exemplo o serviço de compartilhamento de jogos Share Play, personalização com temas, compartilhamento no YouTube e um leitor de música USB, entre outros. A funcionalidade Share Play permite convidar amigos para assistirem as suas sessões de jogo, passar-lhe o controle virtualmente e entregar-lhe o controle.

Update; Parece que o Update está tendo alguns problemas. Leiam AQUI

Confiram os primeiros reviews de Just Dance 2015 !!

http://www.finalboss.com/wp-content/uploads/2014/10/Just-Dance-2015.jpg
  1. Cheat Code Central - 4.1/5
  2. InsideGamer.nl - 8/10
  3. TheSixthAxis - 8/10
  4. LaPS4 - 78/100
  5. Canadian Online Gamers - 75/100
  6. Push Square - 7/10
  7. God is a Geek - 7/10
  8. Hardcore Gamer - 3/5
Sussu: Eu recebi esse jogo da Ubisoft, mas um review em vídeo seria muito humilhante... Vou escrever pra Revista mesmo... kkk

Bloodborne tem como objetivo rodar a 30FPS !!

O objetivo estabelecido pela From Software para Bloodborne é que o jogo rode a 30 fps, pois segundo Masaaki Yamagiwa, Produtor do jogo, isso é o mais indicado para jogos de ação. Em declarações ao site PlayStation Lifestyle, Yamagiwa afirmou:

http://psmedia.playstation.com/is/image/psmedia/bloodborne-listing-thumb-01-ps4-us-05jun14?$Icon$

“Apesar de ainda não termos feito um anúncio oficial… eles provavelmente irão para os 30FPS pois é o que descobriram ser o mais indicado para jogos de ação.”Além disso, Yamagiwa afirmou que desde o início da produção do jogo “não tinham os 60FPS como objetivo porque não é um Shooter em Primeira Pessoa, e sim um jogo de ação.” Bloodborne chega em 2015, exclusivamente para o PS4.

Vejam o novo comercial japonês do PS4 !!


Confiram os primeiros reviews de Lords of the Fallen !!


IGN 7.4/10
GameSpot 8/10
Polygon 7.5/10
Eurogamer 7/10
Game Informer 8.5/10
Videogamer 6/10
PC Gamer 58/100
GamesRadar 3/5 
Gamereactor 7/10 
TheSixthAxis 6/10 
IncGamers 7/10
Metro 7/10
MMGN 7/10  
God is a Geek 7.5/10
GameWatcher 7/10
MoviePilot 7.8/10
Digital spy 3/5 
GameZone 7/10
Gamers Temple 78/100

Demora para disponibilizar atualizações no PS4 é "culpa" do PS3 !!

Murray Hume, Vice-Presidente do departamento de planejamento de produto da SCEE, revelou que: “Quando for disponibilizada a atualização 2.0, as pessoas compreenderão a quantidade, inovação e mudanças que ela trará.”

http://s.pro-gmedia.com/videogamer/media/images/pub/605x/ps4_update.jpg

A companhia está deliberadamente ponderando cada atualização de sistema com cuidado redobrado, graças à experiência que adquiriu com o PlayStation 3: ”O mais curioso é que fomos muito criticados na era do PS3 porque disponibilizávamos muitas atualizações em um curto período de tempo”. “Devido a termos cometido esses erros, aprendemos e ouvimos. Decidimos tentar outra abordagem e agora, possivelmente, obteremos um feedback diferente”.

Mas, atendendo às críticas de muitos consumidores relativamente à morosidade das atualizações para o PS4, será que as seguintes poderão ser disponibilizadas com menor espaço de tempo? “Tudo dependerá de como as pessoas reajam a esta atualização. Teremos que analisar as reações e equacionar os passos que daremos no futuro.”

http://s.pro-gmedia.com/videogamer/media/images/pub/605x/ps4_suspend.jpg

Apesar de não constar da atualização de sistema 2.0, a funcionalidade que permitirá suspender o console, colocando-o em um estado de consumo mínimo, e reatar o progresso no ponto onde tínhamos deixado, ainda continua nos planos da Sony. Murray Hume, explicou: ”Não existe nada a anunciar até ao momento, mas ainda não paramos de trabalhar nisso”.

Share Play do PS4 está limitado a 720p !!

O Share Play do PlayStation 4 estará limitado a 720p e terá um framerate estável, segundo foi confirmado pela Sony. Apesar desta limitação não afetar a resolução na tela do anfitrião, os jogos 1080p continuarão a ser exibidos a 1080p na televisão do anfitrião, mas poderão afetar a jogabilidade do convidado, com a qualidade do stream a ser determinada pela velocidade da Internet de ambos.


Assim, a resolução na televisão do convidado será automaticamente ajustada conforme a qualidade da ligação e, apesar de a Sony não ter mencionado a limitação exata da framerate, uma demonstração feita ao site VideoGamer sugere que deverá ser aproximadamente 30FPS.

“Não vamos divulgar a velocidade mínima da ligação porque se dissermos, por exemplo, que precisam de uma ligação de 3MB, não posso garantir que funcionará, mesmo que tenham essa velocidade,” afirmou Kazuhiro Yanase, gestor de planeamento de produto na SCEE.

“O ambiente da Internet é diferente de jogador para jogador. Por exemplo, alguns jogadores usarão um cabo LAN, alguns jogadores usarão Wi-Fi. Algo desse gênero. É muito difícil para nós garantir que eles podem usar o Share Play se têm uma certa velocidade. É essa a razão que nos levam a não divulgar um número especifico. Mas novamente, isso não exige uma ligação super rápida,” acrescentou.

A funcionalidade Share Play faz parte da atualização 2.0 que chegará à PlayStation 4 hoje, 28 de Outubro. Os jogadores poderão convidar um amigo para ver o seu jogo, juntar-se como “jogador dois” em um jogo multiplayer, ou passar o controle da sessão para ele - mesmo que não tenham o jogo que está sendo jogado.

Microsoft: "Xbox One tem um futuro brilhante pela frente" !!

http://i.gyazo.com/2bf146b6ef4fcc3e901aa8a11d9abf09.png

Após o anuncio da redução de preço de vários bundles do Xbox One nos Estados Unidos, colocando agora o console à venda por 349,99 dólares, Aaron Greenberg, executivo da Microsoft, não podia estar mais entusiasmado. Greenberg usou a sua conta do Twitter e disse que, "Temos os melhores jogos, os melhores exclusivos e as melhores novas Propriedades Intelectuais (franquias). Temos um futuro brilhante pela frente, isso é certo," acrescentou.

WWE 2K15 irá rodar a 1080p no PS4 e no Xbox One !!

As versões do PlayStation 4 e Xbox One de WWE 2K15 rodarão a 1080p, segundo foi confirmado pela 2K Games. Além da resolução, espera-se que as duas versões consigam atingir os 60 fps.

http://i.gyazo.com/34f02b1523c25287be6fa201c0eed7b3.png

“Fato: As versões do PS4 e Xbox One do jogo chegarão em um deslumbrante 1080p, Tão real que vocês vão #SENTIR!” WWE 2K15 chega ao PlayStation 3 e Xbox 360 na próxima sexta-feira, 31 de Outubro. As versões do PlayStation 4 e Xbox One chegam dia 18 de Novembro.

Primal Carnage: Extinction chega a Steam em Dezembro e no PS4 em 2015 !!


Novo vídeo de The Crew !!


Telltale reafirma que Game of Thrones sai ainda em 2014 !!

http://i.gyazo.com/aa9f2f187cecfd5bbdd71f41dd0128df.png

A Telltale veio a público reafirmar que de Game of Thrones será lançado ainda em 2014, segundo confirmou a produtora no Twitter. Laura Perusco, especialista na comunidade e em relações públicas, disse que “a temporada VAI estrear este ano”, mas, não revelou uma data de lançamento. Desde que foi o jogo foi anunciado oficialmente na edição 2013 da VGX, os detalhes têm sido muito escassos. Só sabemos que Joshua Rubin, roteirista de Destiny, trocou a Bungie pela Telltale, possivelmente para ajudar no roteiro de Game of Thrones.

Versão do Nintendo 3DS de Super Smash Bros. recebe atualização obrigatória !!

A Nintendo lançou uma nova atualização para a versão do Nintendo 3DS de Super Smash Bros. Com o intuito de corrigir o Modo Conquest além de vários ajustes para tornarem o jogo uma “experiência mais agradável”, os jogadores terão que instalar esse novo update para continuarem a jogar online.

 http://blogs.estadao.com.br/que-mario/files/2014/10/smashbros_3DS-646x519.jpg

“Os jogadores terão que baixar esta atualização antes de usarem as funcionalidades online do jogo,” avisa a Nintendo.
“Devido a isto, recomendamos que todos os jogadores de Super Smash Bros. baixem e instalem esta atualização.” Todos os dados gravados continuarão disponíveis depois de atualizarem a versão portátil do jogo. A versão do Wii U de Super Smash Bros. chega no dia 5 de Dezembro.

Vídeo mostra as novidades do Update 2.00 do PS4 !!


Microsoft corta temporariamente preço do Xbox One nos EUA !!

A Microsoft anunciou que vai cortar em 50 dólares o preço do Xbox One durante o período natalino nos Estados Unidos. Entre o dia 2 de Novembro de 2014, e 3 de Janeiro de 2015, os jogadores americanos poderão comprar o console a partir de 349,99 dólares.

http://news.xbox.com/~/media/images/media%20assets/xbox%20one/xbox%20one%20hardware%20and%20platform/20141027%20tpr/group_threebundles_stackb_hires.jpg?h=434&w=620

Este desconto afetará também vários bundles com o console, mais precisamente, Assassin's Creed Unity, Sunset Overdrive com o console branco, ambos disponíveis por 349 dólares. Um terceiro bundle com Call of Duty: Advanced Warfare e um console com disco rígido de 1TB custará 449 dólares.

GTA: San Andreas HD já disponível para Xbox 360 !!


Confiram os primeiros reviews de Sunset Overdrive !!

http://cdn.slashgear.com/wp-content/uploads/2014/05/sunset-820x420.png

Joystiq - 5/5
Eurogamer – 8/10
US Gamer – 4.5/5
Destructoid – 8.5/10
Techno Buffalo – Buy
Hardcore Gamer – 4/5
Polygon – 9/10
Games Radar – 4/5
GameSpot – 8/10
Eurogamer Italy – 7/10
IGN Benelux – 9/10
ITF Gaming – 9/1
Gamer 365 – 8/10
Zing.cz – 8/10
The Escapist – 4/5
GamesBeat – 85/100
GameInformer – 9.25/10
Kotaku – Yes
Metro – 7/10
IGN – 9/10
Xboxdynasty - 9/10
Blogocio.net (Spain) - 9/10
Gamefront - 9.2/10

Confiram muitos vídeos de Super Smash Bros. for Wii U !!


Confiram o Unboxing do Bundle de Sunset Overdrive !!


Modo Share Play do PlayStation 4 é mostrado em vídeo !!


Confiram o primeiro vídeo de The Tomorrow Children !!


Confiram mais um vídeo de Far Cry 4 !!


Confiram um novo comercial de TV de Assassin’s Creed Unity !!


Phil Spencer abre o jogo sobre o Xbox One

O chefe da divisão Xbox Falou sobre diversão questões em um podcast na IGN. Pegamos algumas das suas principais respostas sobre o que ele pretende fazer pela marca Xbox.


Jogos Exclusivos

"Sim, há estúdios internos e externos first-party que estão trabalhando em jogos que ainda não foram anunciados. Eu não preciso de mais um jogo militar. Acho que não precisamos também de outro jogo de condução. Nós estamos testando coisas novas que serão únicas no nosso catálogo." Spencer também acrescentou que a RARE está trabalhando em "algo novo", acrescentando que, "Eu não quero que a RARE se torne na equipe do Kinect Sports".

Revelação do Xbox One 

O Xbox One teve passou de um controverso evento de revelação na E3 2013 para uma espetacular E3 2014. Vendo o excelente desempenho de Spencer a frente da divisão Xbox, muitos se questionam se o desempenho do Xbox One não teria sido diferente se Spencer tivesse liderado tudo desde o início. "Penso que obtivemos permissão como plataforma de nos focarmos no entretenimento quando somos uma excelente plataforma de jogos. E antes de ganharmos essa permissão, e de irmos para a rua tentar explicar às pessoas que tínhamos uma plataforma de entretenimento, não nos certificamos que falaríamos para todos os fãs da Xbox que existem no mundo de que este console seria o lugar onde eles iriam querer jogar jogos - Acho que foi aí que confundimos as pessoas."

Gears of War


“Sei que Gears of War: Judgment não trouxe tudo que os jogadores esperavam e desejavam. Mas acho que podemos continuar, e nós vamos – temos um novo time e Rod Fergusson lá para realmente ajudar com a continuidade. Acho que nós podemos garantir que investiremos em Gears of War pelos próximos dez anos, que é como eu gosto de pensar”. Apesar de falar que a série não precisa de um reboot, o chefe da divisão Xbox comentou que é necessário um retorno ao espírito da trilogia principal com Marcus, Dominic, Cole e Baird com todos aqueles acontecimentos épicos.

Tempo de Instalação de jogos


Ele reconheceu que os tempos de instalação no Xbox One deixam muito a desejar e que a Microsoft tem atualmente como máxima prioridade resolver esse problema. "A mudança de ter de lidar com um estado desconectado significou que todo o fluxo de códigos de instalação não foi tão perfeito como devia".

"Será que existem razões de sistema por trás disto? O nosso disco tem a mesma velocidade que o do PS4, e mover coisas para a memória demora o mesmo tempo; as velocidades dos discos rígidos são praticamente as mesmas, por que isso está acontecendo? Estou recolhendo dados. Quero que os tempos de instalação estejam ao melhor nível para que as pessoas possam começar a jogar tão rápido quanto possível. Isso está no topo das minhas prioridades".

Confiram a abertura de Super Smash Bros. do Wii U !!


Confiram um novo trailer de The Witcher 3: Wild Hunt !!


Confiram 16 minutos de gameplay de Quantum Break !!


Codemasters anuncia Toybox Turbos para PC, PS3 e Xbox 360 !!

A Codemasters anunciou Toybox Turbos, um jogo de corridas inspirado no clássico Micro Machines. Confirmado no PC, PlayStation 3 e Xbox 360, a versão da Steam será lançada no dia 12 de Novembro, com as versões digitais dos consoles ficando disponíveis em breve.


Segundo a produtora, a jogabilidade de Toybox Turbos “reflete as ótimas memórias que a Codemasters tem dos títulos de corridas de miniaturas dos anos 90.” O jogo terá 18 circuitos “inspirados nos locais da infância”, assim como 35 veículos que vão de carros esportivos a Monster Trucks. Toybox Turbos terá 6 modos de jogo quando for lançado e incluirá suporte para multiplayer local e online para até quatro jogadores.

Confiram 2 novos vídeos de Super Smash Bros do Wii U !!



  • Mundo Smash: Neste jogo de combates "party" semelhante a um jogo de tabuleiro, os jogadores utilizarão itens, girarão uma roleta e avançarão no mapa. Até quatro jogadores poderão competir ao mesmo tempo percorrendo o tabuleiro e ganhando não só lutadores como melhorias que poderão utilizar num combate final.
  • Ordens Especiais: Nas Ordens da Mão Mestra, quanto mais difícil o desafio empreendido, mais alta a recompensa – mas os jogadores contarão apenas com uma tentativa! Já em Ordens da Mão Maníaca será preciso pagar para entrar e os combates aumentarão de dificuldade consoante o tempo de sobrevivência do jogador – aqui, saber quando parar será crucial!
  • Modo Smash Especial: Os jogadores poderão personalizar os combates e lutar da forma que quiserem.
  • Combates por Moedas: Os jogadores competirão para verem quem consegue obter mais moedas dos outros lutadores.
  • Combates com Energia: Os jogadores lutarão até que os seus pontos acabem.
  • Modo Clássico: Um ou dois jogadores lutarão numa série de combates e avançarão enquanto sobreviverem. Muitos eventos aleatórios poderão alterar o decurso dos combates e os jogadores terão a oportunidade de ajustar o nível de intensidade. As recompensas variarão de acordo com o grau de dificuldade do jogo.
  • Modo Lendas Smash: Ao passo que na versão para a Nintendo 3DS os adversários aparecem por ordem cronológica, no Wii U será o inverso. Duas pessoas podem jogar neste modo.
  • Modo Eventos: Um ou dois jogadores poderão participar em combates temáticos. Concluir os cenários ajudará os jogadores a verem o que os espera mais à frente.

GTA: San Andreas está chegando ao Xbox 360 !!

Depois de vários dias com os rumores relativos a um possível relançamento de GTA: San Andreas no Xbox 360 movimentando a internet, a Microsoft finalmente tornou os rumores oficiais, confirmando a chegada do jogo.

http://www.abramoca.net/wp-content/uploads/gta-san-andreas.jpg

Segundo as informações divulgadas pela edição britânica do site IGN, a versão que estará disponível no Xbox 360 vai estar rodando a 720p, entre outras melhorias técnicas. Estas novidades juntam-se à uma lista de conquistas que serão lançadas para o jogo. O relançamento faz parte da comemoração de dez anos do lançamento original no PlayStation 2, PC e Xbox.

Dead or Alive 5: Last Round chega dia 17 de Fevereiro de 2015 !!