Rumor: 55 funcionários da produtora de DriveClub serão despedidos !!

55 funcionários da Evolution Studios, produtora de DriveClub, serão despedidos, segundo um novo rumor. O número significa “aproximadamente metade” dos funcionários da produtora segundo foi revelado pelo site Eurogamer.net, que teria obtido a informação de “duas fontes independentes próximas do estúdio”.

http://img.ibxk.com.br///2014/09/12/12201009162001.jpg

A Sony ainda não se pronunciou sobre o futuro da Evolution Studios, contudo essa declaração sugere que o trabalho em vários projetos ainda não anunciados podem ter sido cancelados para se concentrarem apenas em DriveClub. 

“A Evolution Studios vai se concentrar em DriveClub como um serviço no futuro, em particular, na importância do lançamento da Edição da PSN Plus,” pode-se ler no comunicado.“Vamos reestruturar a Evolution Studios para assegurar que a SCE WWS e em particular, a Evolution Studios estejam na melhor posição para alcançar estes objetivos. Os nossos estúdios de desenvolvimento “first party” são chave para a nossa estratégia criativa e estamos muito entusiasmados com os seus projetos futuros que estão sendo trabalhados e no papel que a Evolution Studios vai desempenhar.”