Conferência da Microsoft na Gamescom será no dia 4 de Agosto !!

A Microsoft marcou a sua conferência de imprensa na Gamescom 2015 para terça-feira, dia 4 de Agosto, às 11 da manhã (horário de Brasília). Os usuários do Xbox One e do X360 podem esperar grandes novidades sobre os principais títulos anunciados, Crackdown, Scalebound e mais. A conferência será exibida em stream no Xbox One, Xbox 360, Xbox.com e Windows Phones.

https://xboxmajornelson.files.wordpress.com/2015/06/ciwczy9wgaanbo.png

Halo 5: Guardians, Forza Motorsport 6 e Rise of the Tomb Raider estarão jogáveis quando a exposição abrir as suas portas ao público na quinta-feira, 6 de Agosto, permitindo aos fãs experimentarem alguns dos jogos mais esperados de 2015 meses antes do seu lançamento. A Microsoft tem também planejado o Xbox FanFest, evento que ocorrerá na terça-feira, 5 de agosto, e quarta-feira, 6 de agosto, e que permitirá a um grupo de fãs “acesso exclusivo ao maior alinhamento de jogos na história da Xbox, assim como outras surpresas”. Mais planos sobre este festival serão revelados brevemente.

Para acompanhar o evento, você pode baixar o aplicativo Xbox Live Event interactive no seu XONE ou o XLE no X360, além de Twitch e Youtube. Veja o horário das apresentações do XBOX:

Quarta-feira, 5 de Agosto, 16:00, horário de Brasília (OBS: Apenas para a imprensa)
Quinta-feira, 6 de Agosto, 15:00, horário de Brasília
Sexta-feira, 7 de Agosto, 15:00, horário de Brasília
Sábado, 8 de Agosto, 15:00, horário de Brasília
Domingo, 9 de Agosto, 13:00, horário de Brasília

A Sony já tinha confirmado que não estaria presente nessa edição da Gamescom, optando por ter uma conferência de imprensa na Paris Games Week em Outubro.