Nintendo: "Zelda para Wii U será lançado apenas quando tiver tudo que nós desejamos"

Sabemos que o novo Zelda para o Wii U sairá em 2016, mas uma data precisa ainda não foi revelada. Mas em uma entrevista para o site iDigitalTimes, Scott Moffitt, vice-presidente de vendas e marketing da Nintendo, revelou que o novo Zelda será lançado apenas quando estiver com tudo o que a Nintendo deseja, o que pode levar um tempo.

http://criticalhits.com.br/wp-content/uploads/2015/06/the-legend-of-zelda-wii-u.png

"Nós confirmamos que um jogo de Zelda, uma nova experiência de Zelda, está em desenvolvimento para o Wii U, e que nosso time está trabalhando duro nisso. Nós queremos que seja a melhor experiência "Zelda" possível. Os fãs estiveram esperando e merecem um jogo completamente pronto, quando estiver cheio de funcionalidades e quando estiver com tudo o que nós queremos entregar.

Moffitt reconfirma que o novo Zelda sairá em 2016, ele não pode dizer se haverá, algum dia, um jogo de Metroid para o Wii U: "Já o Metroid está nas mãos dos nossos desenvolvedores decidirem como criar novas e diferentes experiências da melhor forma possível. Este Metroid Federation Force oferece um multiplayer local que pode ser muito divertido para os fãs e esperamos que eles experimentem e tirem suas próprias conclusões.. Eu não tenho nada para anunciar sobre um jogo de Metroid para o Wii U, mas vamos ficar felizes quando tivermos.