Phil Spencer: "Microsoft tem que fazer melhor na Europa" !!

Após as declarações de ontem de Jim Ryan sobre a propagação esmagadora do PlayStation 4 na Europa, a Microsoft admitiu que tem de recuperar terreno na atual geração de consoles. Phil Spencer, Chefe da divisão Xbox da Microsoft, revelou em entrevista para a revista EDGE: "Temos que fazer melhor na Europa. No panorama global, o continente Europeu é definitivamente uma área que nós queremos nos concentrar." 


http://www.pcmanias.com/wp-content/uploads/2014/11/phil_spencer1.jpg

"Estou entusiasmado sobre nossa ida a Gamescom no início de Agosto, estou feliz por ter outra conferência onde vamos mostrar jogos que nós não mostramos na E3. Vocês vão ver novos jogos como Scalebound, Crackdown e Quantum Break. Do ponto de vista de produto estou feliz onde estamos. Acho que a equipe está fazendo um ótimo trabalho com os jogos e na construção de uma plataforma para os jogadores," acrescentou Phil . Sobre a soberania do PlayStation 4 na Europa, Phil Spencer mais uma vez falou com a humildade que lhe é habitual dizendo que, "A Sony fez um excelente trabalho nesses mercados, e eles já têm uma longa história, mesmo antes de estarem nesse negócio, eles ganharam o sucesso que tiveram nessas regiões". 

"Eu vejo o que eles fazem porque eles fazem coisas muito boas, e eu quero ter a certeza de que estamos sendo inteligentes. Existem locais na América Latina onde o Xbox tem um bom desempenho, e nos Estados Unidos os números têm sido parelhos. Uma boa competição é bom para todos," acrescentou. "No entanto em termos de conteúdos, estou entusiasmado com este Forza, com Tomb Raider, com este novo jogo da Rare, Sea of Thieves... e acho que podemos fazer mais jogos astutos. Esse é definitivamente o nosso foco," concluiu Spencer.