Fifa 16: Confiram todos os detalhes da Demo !!

A Demo de FIFA 16 chega a a partir de 8 de Setembro no Xbox One, PlayStation 4, PC, Xbox 360 e PlayStation 3 . Essa será a primeira oportunidade de experimentar as novas maneiras de jogar, inovações de jogabilidade, apresentação e sons do Fifa.

https://media.easports.com/content/www-easports/en_US/fifa/news/2015/fifa-16-demo/_jcr_content/headerImages/image.img.jpg

OPÇÕES DE JOGO

- Amistosos: Ao iniciar a demo do FIFA 16 pela primeira vez no PC, Xbox One, ou PS4, você começará um El Clássico, Real Madrid CF em casa contra o FC Barcelona.

- FIFA Ultimate Team Draft: experimentar uma nova maneira de jogar o FUT Draft.

- FIFA Treinador: Todos podem competir em um nível superior em FIFA 16. Confira o instrutor do FIFA, um novo sistema de formação contextual, para pegar algumas novas dicas ao jogar Amistosos ou FUT Draft.

- Novos Jogos de Habilidade: Quando os jogos estão carregando você poderá ter uma experiência de seis dos nossos seis novos jogos de perícia.

- Apresentação da Bundesliga: Disponível no Xbox One, PlayStation 4 e PC apenas) experiência de transmissão autêntica dos gráficos quando visita o Borussia Mönchengladbach no Borussia-Park.

CLUBES:

- FC Barcelona
- Borussia Dortmund
- Borussia Mönchengladbach
- Chelsea FC
- Inter de Milão
- Manchester City
- Paris Saint Germain
- Real Madrid CF
- River Plate
- Seattle Sounders

Seleção Nacional:

- Alemanha
- Estados Unidos

Nota: * Seleção Feminina Nacional só podem competir exclusivamente contra outras Seleções Nacionais Femininas.

OPÇÕES DE ESTÁDIOS

- A emo de FIFA 16 vai incluir a sua primeira chance de jogar no Borussia-Park e CenturyLink Field e o estádio Santiago Bernabeu também estará disponível.