Cosplayer de personagem da Ubisoft sairá da BGS 2015 com um Xbox One !!

A Ubisoft prepara uma série de atrações para o público da Brasil Game Show (BGS) 2015. Além de muitos jogos para ver, experimentar e se divertir, os visitantes poderão participar da última etapa presencial do campeonato mundial de Just Dance, conhecer produtores e ainda participar do Desafio Cosplay Ubisoft, que premiará o melhor cosplayer de personagem de um game da Ubisoft com um console Xbox One.

http://i.ytimg.com/vi/NWvJq-pLeko/maxresdefault.jpg

Para participar basta ir à BGS no dia 11 de outubro vestido como qualquer herói ou vilão dos games da Ubisoft, correr para o estande da empresa e se inscrever. Serão apenas 30 vagas, preenchidas por ordem de chegada. Às 16h, todos que conseguiram sua vaga no desafio devem voltar ao local e encontrar o Rabbid gigante, que indicará o local da primeira triagem. Os melhores cosplayers serão convidados a subir no palco e se apresentarem para os jurados oficiais e o público, que decidirão o grande vencedor.

Tanto os presentes na BGS quanto aqueles que estiverem em casa poderão acompanhar gratuitamente cada atração do estande da Ubisoft pelos canais oficiais da Ubisoft Brasil no Twitch (http://www.twitch.tv/ubisoftbrasil/profile), no YouTube (https://www.youtube.com/user/Ubisoftbrasil) e Azubu (www.azubu.tv/ubisoftbrasil).