Del Toro: "Não fez qualquer sentido cancelar Silent Hills" !!

Em uma recente entrevista para o site BloodyDisgusting, Guillermo Del Toro voltou a lamentar o fato de a Konami ter cancelado Silent Hills e reforça que não entendeu o sentido nessa decisão. Aconteça o que acontecer, Sillent Hills provavelmente irá ficar na mente dos jogadores, infelizmente não pelos melhores motivos, e se para os jogadores essas foram coisas difíceis de aceitar, imaginem para quem estava envolvido no processo criativo do jogo.

http://www.popoptiq.com/wp-content/uploads/2015/07/kojima-and-del-toro-1024x732.jpg

"Foi muito curioso. Tínhamos uma grande experiência e tivemos boas sessões de história com centenas e centenas de designs. Vi algumas das coisas que estávamos criando para Silent Hills em jogos que foram lançados depois, tais como The Last of Us, o que me faz acreditar que não estávamos enganados, estávamos seguindo na direção correta. A coisa com Kojima e Silent Hills é que pensei que iríamos criar um jogo verdadeiramente espantoso e atacar os jogadores direto na jugular".

"Esperávamos criar algum tipo de pânico com alguns dos meios dos quais falávamos e é mesmo uma pena que isso não vá acontecer. Quando perguntam sobre como as coisas operam, não faz sentido algum o jogo não se tornar realidade." Del Toro acredita que ao lado de Hideo Kojima eles teriam um jogo espetacular em mãos e a ambição do projeto certamente ficou bem visível com a demo, P.T.