quinta-feira, 15 de outubro de 2015

Konami envia um "Care Package" de Metal Gear Solid para fã hospitalizado !!

Em uma atitude inesperada de compaixão para um empresa, que alegadamente trata sua equipe de maneira abominável, a Konami generosamente enviou um presente temático de Metal Gear Solid para um fã de MGS e cosplayer hospitalizado, Jack Action.

"Obrigado @Konami E.U.A por esses presentes maravilhosos, enquanto estou no hospital. Sua carta certamente elevou o meu espírito"!


Action, que frequentemente participa de concursos de cosplay como um "doppelganger" do Big Boss, sofre de fibrose cística, e foi hospitalizado no dia 3 de Outubro, estando sob cuidados médicos atualmente. Ondem, ele tweetou que a Konami tinha lhe enviado um importante presente cheio de coisas de Metal Gear através do correio para oferecer o seu apoio.
 
No bundle, está incluído uma réplica do JR Rey Aviators de MGS V usado por Kaz Miller, um poster autografado por Hideo Kojima e Yoji Shinkawa, juntamente com várias camisetas e um PSP customizado com o tema de Peace Walker. Talvez o mais valioso de tudo, seja a carta enviada pela Konami EUA, oferecendo apoio a Jack Action que trava uma batalha diferente:

"Como um fã, cosplayer e Big Boss em seu próprio direito, você é um exemplo dos ideais positivos da comunidade de MGS. Nós sabemos que você estará de volta e com sua saúde plena muito em breve". "OBRIGADO PELO SEU APOIO ao longo dos anos, BOSS; É hora de nós ajudarmos você".

Dada a profundidade de insatisfação sentida dentro da comunidade de MGS relacionados a Kojima Productions e a Konami, é muito positivo ver que gestos como esses.