Konami envia um "Care Package" de Metal Gear Solid para fã hospitalizado !!

Em uma atitude inesperada de compaixão para um empresa, que alegadamente trata sua equipe de maneira abominável, a Konami generosamente enviou um presente temático de Metal Gear Solid para um fã de MGS e cosplayer hospitalizado, Jack Action.

"Obrigado @Konami E.U.A por esses presentes maravilhosos, enquanto estou no hospital. Sua carta certamente elevou o meu espírito"!


Action, que frequentemente participa de concursos de cosplay como um "doppelganger" do Big Boss, sofre de fibrose cística, e foi hospitalizado no dia 3 de Outubro, estando sob cuidados médicos atualmente. Ondem, ele tweetou que a Konami tinha lhe enviado um importante presente cheio de coisas de Metal Gear através do correio para oferecer o seu apoio.
 
No bundle, está incluído uma réplica do JR Rey Aviators de MGS V usado por Kaz Miller, um poster autografado por Hideo Kojima e Yoji Shinkawa, juntamente com várias camisetas e um PSP customizado com o tema de Peace Walker. Talvez o mais valioso de tudo, seja a carta enviada pela Konami EUA, oferecendo apoio a Jack Action que trava uma batalha diferente:

"Como um fã, cosplayer e Big Boss em seu próprio direito, você é um exemplo dos ideais positivos da comunidade de MGS. Nós sabemos que você estará de volta e com sua saúde plena muito em breve". "OBRIGADO PELO SEU APOIO ao longo dos anos, BOSS; É hora de nós ajudarmos você".

Dada a profundidade de insatisfação sentida dentro da comunidade de MGS relacionados a Kojima Productions e a Konami, é muito positivo ver que gestos como esses.