Microsoft adquire a Havok !!

https://pbs.twimg.com/media/CQU0IVJWwAQB3Xm.jpg

Havok, a empresa famosa pela sua incrível engine de física 3D, foi adquirida hoje pela Microsoft. A empresa comprou a Havok da Intel, e explicou que isso faz parte do plano de “construir um serviço de nuvem mais completa.”

"A aquisição da Havok pela Microsoft continuará a sua tradição de capacitar os desenvolvedores dando a eles ferramentas para liberar sua criatividade para o mundo. Iremos continuar a inovar para beneficiar os desenvolvedores parceiros. Parte dessa inovação incluirá construir o mais completo serviço na nuvem, que nós já começamos a mostrar através de jogos como Crackdown 3".

"A Havok não será limitada exclusivamente para a Microsoft. Vamos continuar a licenciar a tecnologia Havok a ampla indústria de jogos. Isso também significa que vamos continuar a licenciar a tecnologia para executar em vários consoles de jogos, incluindo Sony e Nintendo. Estamos trabalhando em estreita colaboração com a equipe da Havok para garantir uma transição suave, mas não tenho mais nada a anunciar neste momento".