Microsoft espera que muitos jogadores passem do Xbox 360 para o Xbox One esse ano !!

A Microsoft espera que esse final de ano dê um crescimento dramático à base de jogadores do Xbox One com potencialmente dezenas de milhões de jogadores do Xbox 360 passando para o Xbox One, segundo Aaron Greenberg, Diretor de marketing global.

http://guiaxbox.com.br/wp-content/uploads/2013/11/xbox-one-vs-xbox-360-900-75.jpg

Em declarações ao site GameSpot sobre o lançamento iminente da retrocompatibilidade no Xbox One, Greenberg afirmou que “acho que é um enorme benefício. Existem dezenas de milhões de fãs do Xbox 360 que ainda jogam no Xbox 360 e que estão à espera do momento certo e da razão certa para migrarem para o Xbox One. Quer estejam à espera do primeiro Halo verdadeiramente da nova geração com Halo 5 ou quer estejam à espera de uma solução como a retrocompatibilidade, esperamos ver uma enorme migração nesta época festiva desses fãs.”

“E ser capaz de continuar a ter o valor investido na compra de um jogo e levar esse valor consigo para o Xbox One é a ideia principal por trás disso e estamos entusiasmados em dar isso aos fãs.” A Sony anunciou nas últimas horas que o PlayStation 4 continua a ser um sucesso, confirmando que no dia 30 de Setembro as vendas do console tinham passado dos 29 milhões de unidades.